scott_pilgrim_cia_das_letras

Visto no Omelete – por Érico Assis

Série-sensação que está virando filme chega ao país ano que vem.

Scott Pilgrim, a série de graphic novels do canadense Bryan Lee O’Malley, será publicada no Brasil a partir do ano que vem. A editora é a Companhia das Letras, que os lançará pelo selo Quadrinhos na Cia., inaugurado este mês.

Scott Pilgrim é o nome do personagem principal, um roqueiro adolescente cuja vida parece um jogo de videogame. Ele se apaixona por Ramona Flowers, garota com um passado misterioso. Mas, para ficar com ela, Scott terá que enfrentar os Sete Ex-Namorados do Mal.

Já comentamos as HQs de Scott Pilgrim aqui e aqui. Nos Estados Unidos, a série é uma sensação – o quinto volume, publicado no início de 2009, chamou atenção de toda a mídia que cobre cultura pop nos EUA. O sexto e último volume da saga está previsto para o ano que vem, lá fora.

As HQs estão sendo adaptadas para o cinema pelo diretor Edgar Wright, com Michael Cera no papel principal. O filme tem previsão de estreia nos EUA para 2010.

Visto no Omelete – por Érico Assis

Renato LebeauquadrinhosBryan Lee O'Malley,Companhia das Letras,graphic novels,Quadrinhos na Cia,Scott PilgrimVisto no Omelete – por Érico Assis Série-sensação que está virando filme chega ao país ano que vem. Scott Pilgrim, a série de graphic novels do canadense Bryan Lee O'Malley, será publicada no Brasil a partir do ano que vem. A editora é a Companhia das Letras, que os lançará pelo...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe