salomao-venturaRevista com 40 páginas será lançada no FIQ e na CCXP

O personagem Salomão Ventura – Caçador de Lendas acaba de ganhar mais um lançamento. Dessa vez a aventura é uma espécie de retcon, apresentando uma história no passado do personagem. A edição de 40 páginas é a primeira da série totalmente em cores.

Na história, que se passa no período da Segunda Guerra Mundial, Salomão Ventura enfrenta um capitão nazista que vem ao Brasil em busca de um talismã místico que dá a seu dono o poder de ressuscitar os mortos, na esperança de virar a balança da guerra a favor de Hitler. Cabe ao Caçador de Lendas enfrentar essa ameaça, bem como outros desafios sobrenaturais impostos por seus sombrios inimigos.

O argumento e desenhos são do criador do personagem, Giorgio Galli, que nessa edição teve como colaboradores o arte-finalista Clóvis Brasil e o colorista Marcello Renoir. Giorgio estará no Artist’s Alley do FIQ em novembro (mesa 117), e na CCXP em dezembro promovendo o lançamento.

À venda nos eventos de quadrinhos ou pelo correio, através da loja virtual no site do personagem www.salomaoventura.com.br.

Salomão Ventura: Arquivos Perdidos
Papel couché
Colorida
16 X 24,5cm
40 páginas

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/11/salomao-ventura1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/11/salomao-ventura1-300x300.jpgRenato LebeauquadrinhosClovis Brasil,Giorgio Galli,Marcello Renoir,Salomão VenturaRevista com 40 páginas será lançada no FIQ e na CCXP O personagem Salomão Ventura - Caçador de Lendas acaba de ganhar mais um lançamento. Dessa vez a aventura é uma espécie de retcon, apresentando uma história no passado do personagem. A edição de 40 páginas é a primeira da...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe