sait-alamo-catarseCom roteiro de Jonathan Nunes e arte de Rafael Conte, está no ar até 30 de outubro a campanha do projeto da revista na Saint Alamo – Balas Não Sentem Culpa Parte 01, na plataforma Catarse, site de financiamento coletivo.

A história em quadrinhos traz a primeira parte do arco “Balas Não Sentem Culpa” e conta a história do xerife Raymond Castle durante o auge do velho oeste americano. Raymond Castle é o violento e misterioso xerife da pequena cidade de Saint Alamo, no velho oeste americano. Mas ele nem sempre foi um homem da lei.

Castle esconde em segredo absoluto seu passado criminoso, onde era um assassino e ladrão conhecido apenas pela alcunha de “Claw”. Porém, quando o xerife finalmente acredita ter deixado o passado para trás, um forasteiro chega à cidade obrigando-o a se preparar para uma guerra contra um velho conhecido, que ameaça não apenas acabar com sua integridade física como revelar os seus segredos, destruindo tudo o que ele construiu.

sait-alamo-catarse-2A trama é protagonizada inteiramente por animais humanoides e têm suas páginas repletas de ação, drama, comédia e uma boa dose de sangue. Os acontecimentos da história ocorrem entre 1878 e 1886, e se dividem em duas linhas temporais. A primeira mostra Castle em Saint Alamo tendo de lidar com os perigos que ameaçam sua cidade, enquanto a segunda mostra o passado do Xerife como fora da lei e os eventos que o transformaram no que ele é hoje.

A obra foi construída para agradar um público mais adulto, contendo algumas cenas de violência e consumo de drogas lícitas, sendo considerada imprópria para menores de 14 anos. Com forte embasamento no western, a revista deve agradar aos fãs do gênero de qualquer meio (cinema, literatura, histórias em quadrinhos e games).

PainelHá diversas recompensas disponíveis para os apoiadores que vão desde a revista impressa até ilustrações personalizadas. Uma das atrações da campanha são as artes originais que caracterizam os animais de estimações dos apoiadores como personagens do universo da história. Além disso, Gabriel Andrade Jr. e Eduardo Vieira, dois renomados artistas do meio, produzirão capas variantes para essa edição.

A revista impressa terá 80 páginas coloridas, 17x26cm, papel couchê brilho 90g e pode ser adquirida a partir de R$ 25,00 e a previsão de entrega é para fevereiro de 2017.

Para conferir todos os detalhes de “Saint Alamo” e apoiar essa iniciativa, visite a página do projeto no Catarse, clicando aqui.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/09/sait-alamo-catarse-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/09/sait-alamo-catarse-1-300x300.jpgRenato LebeauquadrinhosCatarse,Jonathan Nunes,Rafael Conte,Saint AlamoCom roteiro de Jonathan Nunes e arte de Rafael Conte, está no ar até 30 de outubro a campanha do projeto da revista na Saint Alamo – Balas Não Sentem Culpa Parte 01, na plataforma Catarse, site de financiamento coletivo. A história em quadrinhos traz a primeira parte do arco...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe