O roteirista da série mensal do Asa Noturna, Benjamin Percy, anunciou que a edição de número 50 será a sua última participação no título. Percy revelou a sua decisão em seu perfil no Twitter e, embora ele não tenha entrado em detalhes sobre por que ele está se afastando de Asa Noturna, ele afirmou que não conseguiu completar a história que planejou para Dick Grayson.

O escritor aproveitou para agradecer a seus colaboradores e editores em Asa Noturna ao mesmo tempo em que mencionava como foi seu sonho ser membro da Bat-família. Percy também compartilhou algumas páginas e capas das próximas edições de Asa Noturna.

No início deste mês, a DC Comics anunciou um grande trauma para Dick Grayson na revista “Nightwing” #50 com uma arte de Christopher Mooneyham apresentando um Asa Noturna de cabelo raspado e uma cicatriz em forma de morcego na cabeça com a legenda “algumas cicatrizes são mais fundas do que outras”.

Escrita por Benjamin Percy, arte de Travis Moore e Christopher Mooneyham e capa de Mike Perkins, a revista Nightwing #50 chegará às comics shops americanas em outubro de 2018.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/09/asa-noturna-Benjamin-Percy-dc-comics-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/09/asa-noturna-Benjamin-Percy-dc-comics-1-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosAsa Noturna,Benjamin Percy,DC ComicsFacebook Twitter Instagram Youtube O roteirista da série mensal do Asa Noturna, Benjamin Percy, anunciou que a edição de número 50 será a sua última participação no título. Percy revelou a sua decisão em seu perfil no Twitter e, embora ele não tenha entrado em detalhes sobre por que ele está se...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe