O escritor Adam Glass e o artista Bernard Chang iniciam a como a nova equipe criativa da “Teen Titans” a partir da edição número 22, quando os eventos de “Justice League: No Justice” começarão a impactar o título. Junto à nova equipe criativa, Teen Titans também terá “sangue novo, nova missão, nova atitude”.

A equipe manterá alguns rostos familiares como Robin, Kid Flash e Arsenal que serão acompanhados pelos recém-chegados Djinn, Roundhouse e Crush, a filha ilegítima de Lobo. Outra mudança em “Teen Titans” é a inclusão de um novo mentor secreto para Damian Wayne, o filho legítimo de Bruce Wayne, o Batman.

De acordo com as solicitações de setembro da DC Comics, o jovem herói começará a questionar os métodos da Liga da Justiça após os eventos de “No Justice”, que o levou ao planeta alienígena de Colu para tentar impedir que gigantescos Omega Titans devorassem o mundo. Infelizmente, os esforços combinados dos heróis e vilões reunidos não foram suficientes para salvar o planeta.

Quanto ao novo mentor de Damian, há algumas opções. A mãe de Robin, Talia al Ghul, que nunca perder uma oportunidade de lembrar seu filho a sua origem questionável e como ele foi criado para ser uma máquina de matar implacável. Ra’s al Ghul, o avô de Damian e pai de Talia, visitou recentemente o jovem em “Batman: Prelude to the Wedding – Robin vs Ra’s al Ghul”, e drogou o herói para que ele acreditasse na existência de um irmão. A terceira opção para um mentor pode ser alguém totalmente inesperado para causar um choque nos leitores.

Escrita por Adam Glass, arte interna de Bernard Chang e capa de Nick Derington, Teen Titans #22, chegará às comics shops americanas em 19 de setembro de 2018.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/06/robin-teen-titans-22-dc-comics-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/06/robin-teen-titans-22-dc-comics-1-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosAdam Glass,Bernard Chang,DC Comics,Nick Derington,Robin,Teen TitansFacebook Twitter Instagram Youtube O escritor Adam Glass e o artista Bernard Chang iniciam a como a nova equipe criativa da “Teen Titans” a partir da edição número 22, quando os eventos de “Justice League: No Justice” começarão a impactar o título. Junto à nova equipe criativa, Teen Titans também terá “sangue...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe