Criador do Deadpool está em um novo com os mutantes da Marvel Comics previsto para 2019

Rob Liefeld, o criador de Deadpool, Cable e X-Force, está de volta à Marvel Comics para um próximo evento com os X-Men. O quadrinhista durante a Wizard World Comic Con em Austin, afirmou que está envolvido em um grande projeto X-Men para o próximo ano.

“Eu tenho um novo projeto, 2019, é um crossover enorme com os X-Men. É incrível, a Marvel me ligou no último Dia de Ação de Grças e disse: ‘Nós queremos que você faça uma grande história.’ Eu disse bem, vamos ver se eles vão fazer isso, e eu tentei fazer algo que ninguém fez antes. Então eu dei a eles uma proposta bastante agressiva para um evento e não posso dizer o que é, eu não posso dizer o que envolve, tenho um monte de coisas novas “.

Para muitos, Liefeld é um artista seminal dos X-Men, ajudando a definir o visual da linha X-Men em seu auge nos anos 90 e ajudando a criar personagens que estão entre os mais populares da franquia até hoje. O novo projeto da Liefeld é parte de um foco renovado nos X-Men da parte da Marvel, que ele também aludiu durante o painel.

“O negócio é o seguinte. Desde que os filmes dos X-Men foram lançados e a Disney não os teve, não sei se você já prestou atenção, mas a Marvel diminuiu o volume dos X-Men por quase 20 anos”, disse Liefeld. “Agora que eles os têm e o que me foi dito: “Ah, sim. Nossos orçamentos nas HQs dos X-Men estão de volta ao que costumavam ser, porque agora somos donos de todos eles.”

Não está claro exatamente o o que será o crossover e o que está envolvido, e até o momento, a Marvel não se posicionou sobre a declaração de Liefeld. Título do crossover, data de lançamento e a (s) equipe (s) criativa (s) envolvida (s) não são conhecidos.

Liefeld retornou à Marvel Comics e ao Deadpool com a graphic novel de 2017 “Deadpool: Bad Blood”, com a qual trabalhou com os escritores Chris Sims e Chad Bowers. A sequência já está em desenvolvimento e apresentará um novo personagem chamado Shatterstorm.

Liefeld é conhecido por seu trabalho na X-Force e nos Novos Mutantes. Durante seu tempo na Marvel, Liefeld cocriou Deadpool e Cable, ambos estrelando o recente filme Deadpool 2. Depois de deixar a Marvel, Liefeld foi cofundador da Image Comics juntamente com Todd McFarlane, Jim Lee e Erik Larsen.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/09/Rob-Liefeld-x-men-marvel.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/09/Rob-Liefeld-x-men-marvel-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosMarvel,Rob Liefeld,x-menFacebook Twitter Instagram Youtube Criador do Deadpool está em um novo com os mutantes da Marvel Comics previsto para 2019 Rob Liefeld, o criador de Deadpool, Cable e X-Force, está de volta à Marvel Comics para um próximo evento com os X-Men. O quadrinhista durante a Wizard World Comic Con em Austin,...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe