Riri Williams, também conhecida como Coração de Ferro, ganhará uma nova armadura e fará parte da nova formação dos Campeões. O redesign do uniforme é assinado por Stefano Caselli e já foi apresentado na capa da revista Champions #23 assinada por R.B. Silva.

O roteirista da série Jim Zub twittou o design de Caselli e é possível notar pequenas diferenças, a maior mudança é no esquema de cores, que agora incorpora rosa e preto. A solicitação em si não menciona nenhuma mudança na armadura de Riri, mas ela observa que ela e Amadeus Cho “darão grandes passos em suas jornadas de super-heróis”.

A sinopse da edição também insinua que Sam Alexander, também conhecido como Nova, está duvidando de seu futuro com a jovem equipe de super-heróis.

Escrita por Jim Zub e desenhada por Kevin Libranda, a revista Champions #23 será lançada em agosto de 2018 nos Estados Unidos.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/05/Riri-Williams-marvel.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/05/Riri-Williams-marvel-150x150.jpgRenato Lebeaunotíciasquadrinhos“Champions,Jim Zub,Kevin Libranda,R.B. Silva,Riri Williams,Stefano CaselliFacebook Twitter Instagram Youtube Riri Williams, também conhecida como Coração de Ferro, ganhará uma nova armadura e fará parte da nova formação dos Campeões. O redesign do uniforme é assinado por Stefano Caselli e já foi apresentado na capa da revista Champions #23 assinada por R.B. Silva. O roteirista da série Jim Zub...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe