Quem acompanha as aventuras de Tony Stark nos quadrinhos aqui no Brasil sabe que atualmente a sua revista está com uma nova protagonista. A edição 14 de Homem de Ferro, lançada recentemente pela editora Panini continua a saga de Riri Williams. E acreditem, a personagem é um acerto da Marvel depois de tantas reformulações.

A edição se concentra na nova heroína precisando decidir qual será o seu nome de guerra em uma conversa com uma inteligência artificial com a aparência de Tony Stark que está em coma após os acontecimentos de Guerra Civil II.

A inteligência artificial oferece nomes refutados pela garota como “Mulher de Ferro”, “Garota de Ferro” e “Fe-Mea”, pois Fe é o símbolo do ferro e ela as negou pois “não é fã de identidade sexual como qualificador”.

Após muitas sugestões furadas, a I.A. de Stark sugere “Coração de Ferro” o que enfim é aceito por Riri. A edição explica o porquê que ela decidiu construir sua própria armadura e apresenta a sua adaptação para o seu novo status. Vale lembrar que a personagem apareceu pela primeira vez em 2016 e causou muita polêmica ao substituir o Homem de Ferro.

A revista Homem de Ferro #14 também continua a história do Infame Homem de Ferro do Doutor Destino.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/03/homem-de-ferro-14-panini-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/03/homem-de-ferro-14-panini-1-150x150.jpgMarina CiconelinotíciasquadrinhosHomem de Ferro,Panini,Riri WiliansFacebook Twitter Instagram Youtube Quem acompanha as aventuras de Tony Stark nos quadrinhos aqui no Brasil sabe que atualmente a sua revista está com uma nova protagonista. A edição 14 de Homem de Ferro, lançada recentemente pela editora Panini continua a saga de Riri Williams. E acreditem, a personagem é um...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe