turma-da-monica-jovem-5A revista Turma da Mônica Jovem chega à histórica centésima edição. A publicação em quadrinhos estilo mangá que conduziu o universo dos personagens criados por Mauricio de Sousa à adolescência revolucionou o mercado brasileiro e tornou-se o maior sucesso editorial do segmento nos últimos trinta anos. Agora, para marcar 100 edições de muito sucesso, mais um capítulo inesquecível da trajetória desse amor antigo que por décadas se desenvolve nos quadrinhos brasileiros.

Eles cresceram, namoraram e até o casamento deles já foi visto num futuro não tão distante. Mas, nas idas e vindas do amor, Mônica e Cebola já estão separados há um bom tempo. Enquanto ela teve um longo namoro com o Do Contra, ele nunca desistiu de reconquistá-la. Agora, porém, um visitante extraordinário pretende dar uma ajudinha para o destino se concretizar. O futuro desse relacionamento vai – literalmente – bater à porta.

“Obrigado pela companhia, leitor. E bom divertimento neste momento mágico de reaproximação (de novo) dos nossos jovens enamorados Mônica e Cebola, agora se aproximando da idade adulta (…) O que virá? Afinal… Em um futuro próximo, depois do rito de passagem da juventude para a idade adulta, tudo pode acontecer com nossa turma jovem. E não tenham dúvida que tudo vai acontecer mesmo”, comenta Mauricio de Sousa no texto que encerra a edição.

turma-da-monica-jovem
capas das revistas Turma da Mônica Jovem nº 1, nº 4, nº 34 e nº 50, que juntas tiveram cerca de 2 milhões de exemplares vendidos

turma-da-monica-jovem-1“A Turma da Mônica Jovem foi uma das grandes apostas do Estúdios Mauricio de Sousa com a editora PANINI. Uma publicação inovadora que permitiu a expansão do universo de personagens clássicos das HQs brasileiras e promoveu uma aproximação ainda maior com os leitores. Com características mais realistas, mais dinâmicas e conectadas, os personagens vivenciam este mundo globalizado e tecnológico e passam por situações idênticas às dos jovens de hoje. Abrindo espaço para diferentes abordagens e temas, a inovação dessa revista é ainda maior: novo traço em páginas PB e aplicação de retícula que, além de influenciarem uma geração de fãs e seu comportamento, estimulando a leitura e o conhecimento, contribuem também para sua orientação cultural. E tudo isso sem perder a essência daqueles personagens criados há mais de 50 anos pelo Mauricio de Sousa. Temos certeza que a 100ª edição da revista Turma da Mônica Jovem será uma daquelas que entrará para a história do segmento, sinalizando que o sucesso do mercado de quadrinhos atual se confunde com o próprio sucesso dessa publicação”, declara Márcio Borges, diretor Comercial, de Marketing e Publicações da PANINI.

A publicação de 132 páginas com miolo PB e capas coloridas tem distribuição nacional, com lançamento previsto para 30 de novembro e preço de capa R$ 8,50.

Turma da Mônica Jovem nº 100 – Eles voltaram
Editora Panini
Capas coloridas
Miolo PB
132 páginas
160 x 213 mm
R$ 8,50

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/11/Turma-da-Mônica-Jovem-3.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/11/Turma-da-Mônica-Jovem-3-300x300.jpgRenato LebeauquadrinhosMauricio de Sousa,Mônica,Panini,Turma da Mônica JovemA revista Turma da Mônica Jovem chega à histórica centésima edição. A publicação em quadrinhos estilo mangá que conduziu o universo dos personagens criados por Mauricio de Sousa à adolescência revolucionou o mercado brasileiro e tornou-se o maior sucesso editorial do segmento nos últimos trinta anos. Agora, para marcar...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe