Após uma pausa em sua produção, devido a sérios problemas de saúde de Francinildo Sena que cancelou temporiamente inclusive os fanzines impressos, a revista digital Mundo HQB está de volta, com sua nona edição já disponível para download gratuito.

A publicação atravessa uma nova fase e traz agora o retorno da minissérie Campo de Batalha, escrita por Francinildo Sena e ilustrada pelo carioca Marcelo Salaza. De acordo com Francinildo a revista digital pretendemos continuar diuvulgando os quadrinhos nacionais e publicar mais os quadrinhos independentes.

Esta edição traz também uma matéria sobre os álbuns de figurinhas no Brasil, fala sobre a extinta editora Grafipar e um texto sobre o personagem Audaz, o Demolidor, além de uma rápida biografia do artista Marcos Franco.

Francinildo afirmou para o Impulso HQ que as edições impressas não voltarão tão cedo, e que no momento ele está editando apenas a versão digital de MUNDO HQB. E os planos para 2012 estão concetrados nessas ações e que não veremos muitas surpresas.

Confira Mundo HQB nº9 e as edições anteriores, disponíveis para download gratuito no blog www.francinildosena.blogspot.com.

Renato LebeauquadrinhosFrancinildo Sena,Marcelo Salaza,Mundo HQBApós uma pausa em sua produção, devido a sérios problemas de saúde de Francinildo Sena que cancelou temporiamente inclusive os fanzines impressos, a revista digital Mundo HQB está de volta, com sua nona edição já disponível para download gratuito. A publicação atravessa uma nova fase e traz agora o retorno...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe