A Editora Europa saiu na frente das outras que publicam quadrinhos e anuncia a sua versão da revista Mundo dos Super-Heróis para o iPad, o novo leitor digital da Apple.

Seguindo os passos das empresas norte-americanas que produzem quadrinhos como a DC, Marvel, IDW, que já têm aplicativos e conteúdos desenvolvidos para o aparelho, a Editora Europa anunciou que cada edição digital da revista bimestral vai custar US$ 0,99 na loja virtual da Apple.

As edições que estão disponíveis em versão digital são da número 8 até a atual a número 24, e a revista também estará disponível para iPhone e iPod.

Para atrair ainda mais os fãs de quadrinhos a Editora Europa disponibilizou um sistema de assinatura digital da revista, que pode ser de 6 meses ou 1 ano e com descontos. A vantagem para os leitores digitais é que a versão para iPad será liberada antes de a impressa chegar nas bancas.

Renato LebeauquadrinhosEditora Europa,iPad,Mundo dos Super-HeróisA Editora Europa saiu na frente das outras que publicam quadrinhos e anuncia a sua versão da revista Mundo dos Super-Heróis para o iPad, o novo leitor digital da Apple. Seguindo os passos das empresas norte-americanas que produzem quadrinhos como a DC, Marvel, IDW, que já têm aplicativos e conteúdos...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe