A edição 36 da Revista Mundo traz o dossiê “Deu a louca nos super-heróis” que apresenta 51 fatos que mostram o lado obscuro e pouco conhecido dos super-heróis. Nas 23 páginas desse divertido dossiê, destacam-se pérolas, que realmente saíram nos gibis, como:

Batman e Robin na cama;
Capitão América travesti;
Mulher Maravilha sadomasoquista;
Superman assaltante;
Homem-Aranha bêbado;
Batman King Kong.

E isso é só o começou. Há também o encontro da Liga da Justiça com a turma do Pernalonga, o confronto entre Juiz Dredd e Ronald MacDonald, além de poderes e heróis ridículos, tramas bizarras.

A publicação da editora Europa divulgou que partir dessa edição, a Mundo dos Super-Heróis terá distribuição nacional, ou seja, chegará nas bancas de SP e RJ em 13/9 e, nos dias seguintes, será distribuída para todos os outros estados do Brasil.

Além do curioso dossiê, você confere outras reportagens na Mundo dos Super-heróis 36 como:

Justiça Jovem e Vingadores – Conheça os destaques das novas temporadas de Vingadores – os Heróis Mais Poderosos da Terra e Justiça Jovem, duas animações que receberam alterações significativas. Na primeira, novos membros chegam para fortalecer a equipe, enquanto na segunda os heróis cresceram e seguiram destinos diferentes. A reportagem traz ainda uma seleção de episódios imperdíveis.

Serial Killer do bem – Descubra porque a série Dexter se tornou um grande sucesso da TV e conheça seu protagonista, o adorável psicopata que também já apareceu em livros, animações e até em um jogo para PC.

Todos no mesmo lugar – Conheça caixas temáticas da Marvel que reúnem vários action-figures em um só pacote. Algumas com heróis bastante conhecidos como a primeira formação dos X-Men e dos Vingadores e outras com equipes obscuras como os Guardiões das Galáxias.

A volta dos Thundercats – Sucesso de público nos anos 1980, a animação dos heróis felinos retorna ao mercado brasileiro em uma coleção de DVDs. Saiba o que esperar do primeiro box da série.

Sucesso e polêmica – O ex-editor da Bloch, Edmundo Rodrigues, que faleceu recentemente, encabeçou os quadrinhos dos heróis Marvel no Brasil em 1970. Numa rara entrevista, ele fala de sua carreira e o porquê das cores extravagantes e gírias que marcaram as revistas da Bloch.

Peneira Pop – Saiba o que é e como funciona o site que já viabilizou a publicação de várias HQs nacionais. E mais: um resumo da carreira de Joe Kubert; a resenha de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge; o lançamento do anime A Princesa e o Cavalheiro em DVD no Brasil e uma sensual cosplayer italiana.

Breve, mas marcante – A GEP foi responsável pelo lançamento dos X-Men no Brasil, além de ser a casa de diversos super-heróis nacionais, como Raio Negro e Fantar. Conheça a trajetória dessa importante editora.

Mundo Bonelli – Nem sempre Tex tem a sorte de enfrentar bandidos comuns em suas aventuras. Conheça o bruxo Mefisto, um dos mais diferentes inimigos do cowboy e que usa poderes místicos para derrotá-lo.

Renato LebeauquadrinhosMundo dos Super-HeróisA edição 36 da Revista Mundo traz o dossiê “Deu a louca nos super-heróis” que apresenta 51 fatos que mostram o lado obscuro e pouco conhecido dos super-heróis. Nas 23 páginas desse divertido dossiê, destacam-se pérolas, que realmente saíram nos gibis, como: Batman e Robin na cama; Capitão América travesti; Mulher Maravilha...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe