A 29ª edição da revista Mundo dos Super Heróis estréia um novo visual. Agora a revista está ainda mais antenada na mistura de mídias, que é sua proposta.

A publicação traz uma reportagem especial recheada de informações sobre Star Wars, mais precisamente sobre a clássica trilogia: Uma Nova Esperança (1977), O Império Contra-Ataca (1980) e O Retorno de Jedi (1983).

Em 36 páginas, a reportagem aborda os bastidores da criação, da seleção dos atores, o universo expandido, as adaptações para os quadrinhos (como a franquia ajudou a evitar a falência da Marvel nos anos 1970) e muito mais.

Outras reportagens da edição são:

Procurado: Venom – Mais que uma versão psicótica do Homem-Aranha, Venom se tornou um dos personagens mais populares dos anos 1990. Conheça os detalhes de sua história nos quadrinhos e em outras mídias.

Animação: Os herois mais poderosos da TV – Depois de décadas de domínio da DC, a Marvel, em sua primeira produção conjunta com a Disney, acerta em cheio na nova animação dos Vingadores. Acompanha uma lista dos principais episódios e uma entrevista exclusiva com o produtor Christopher Yost, que fala sobre a origem do desenho e as novidades da segunda temporada.

Batmóvel, o aliado do morcego: Ao longo de 70 anos, o batmóvel tornou-se o mais famoso item do arsenal do Cavaleiro das Trevas. Aqui estão 16 de seus mais curiosos modelos.

Action-figures: figuras clássicas – A velha guarda dos aventureiros e justiceiros mascarados – como Mandrake, Capitão Marvel, Doc Savage e outros –, está bem representada em coleções contemporâneas com visual retrô.

Grandes revistas: Batman viveu aventuras fantásticas ao lado de inúmeros personagens em The Brave and the Bold, um título que marcou época e gerou a versão brasileira Super Duplas, da Ebal, e, indiretamente, uma nova revista lançada recentemente pela Ed. Abril.

Preview: Leia em primeira mão, a HQ Conflito, com roteiro de Archie Goodwin e desenhos de Gene Colan, uma das histórias do álbum Combate Inglório, lançado pela Gal editora. Esse material é uma coletânea das HQs de Blazing Combat, revista da editora Warren que foi considerada subversiva e antiamericana nos anos 1960.

Etc e Tal: Uma interessante e polêmica reflexão do jornalista Jota Silvestre sobre as vendas de gibis nos Estados Unidos e Brasil.

Além disso, a edição traz também a seção Peneira Pop, com muitas novidades e curiosidades do mundo dos quadrinhos, a Gelaria de desenhos dos leitores – comentados por Mike Deodato e Roberto de Souza – resenhas de álbuns lançados no país e diversas promoções para brindar seus mais criativos leitores.

A Mundo dos Super-Heróis 29 já está nas bancas de São Paulo Capital, Rio de Janeiro Capital e mais dez cidades: Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Salvador, Santos e São José dos Campos. Na segunda quinzena de novembro a revista será recolhida e voltará para as demais bancas do Brasil no final do mês.

A edição custa R$14,90 e também pode ser adquirida através do site da editora: http://www.europanet.com.br/site/index.php?cat_id=928


Alexandre ManoelquadrinhosMundo dos Super-Heróis,Star WarsA 29ª edição da revista Mundo dos Super Heróis estréia um novo visual. Agora a revista está ainda mais antenada na mistura de mídias, que é sua proposta. A publicação traz uma reportagem especial recheada de informações sobre Star Wars, mais precisamente sobre a clássica trilogia: Uma Nova Esperança (1977),...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe