Visto no Antigravidade

Série cult da ficção científica chega aos quadrinhos.

Farscape, seriado lançado pelo Sci-Fi Channel em 1999 com o selo dos Estúdios Henson (Muppets) é considerada pelo TV Guide como um dos seriados mais cults que já passaram pela TV.

Mais recentemente, a série foi alardeada pela revista Empire como um dos “50 melhores programas de TV de todos os tempos”, e continua a angariar seguidores pelo mundo através de reprises e das caixas de DVD já lançadas.

Agora, para matar saudades dos fãs que lamentaram o seu término ainda no início da 5ª temporada em 2004, Farscape vai finalmente voltar com aventuras inéditas.

Mas o formato escolhido não será o da TV, a editora de quadrinhos BOOM! Studios irá lançar em novembro nos EUA a revista BOOM! Studios’ Farscape, que continuará a contar a saga de John Crichton, astronauta da Terra que foi sugado por um buraco-de-minhoca (também conhecido como “wormhole”) para uma longínqua parte do universo, bem no meio de uma terrível guerra espacial, em sua busca por um caminho de volta para casa.

Farscape #1 é escrita por Rockne O’Bannon (argumento) e Keith R.A. DeCandido (diálogos) , com arte de Tommy Patterson.

Visto no Antigravidade

Renato LebeauquadrinhosBoom! Studios,Farscape,John Crichton,Keith R.A. DeCandido,Rockne O’Bannon,Sci-Fi Channel,Tommy PattersonVisto no Antigravidade Série cult da ficção científica chega aos quadrinhos. Farscape, seriado lançado pelo Sci-Fi Channel em 1999 com o selo dos Estúdios Henson (Muppets) é considerada pelo TV Guide como um dos seriados mais cults que já passaram pela TV. Mais recentemente, a série foi alardeada pela revista Empire como...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe