Já está online a edição do mês de março da Revista Ilustrar, que vem com algumas novidades. Com a preocupação de abordar todos os gêneros de ilustração, nesta edição é apresentado um que estava faltando: arqueologia.

Para falar sobre esse gênero você confere uma matéria com a ilustradora Ana Luiza Koehler, que leva o leitor de volta ao Império Romano e para as conquistas Vikings através de seus trabalhos cheios de detalhes, na seção 15 Perguntas.

Na seção Portfolio o delicado e contagiante trabalho de Suryara Bernardi, que é também quem assina a capa.

Tiago Lacerda, que já ilustrou a coluna de Renato Alarcão antes, apresenta seus trabalhos na seção Sketchbook, e o passo a passo fica por conta de Bernardo França, mais um que também tem frequentado a revista.

Outra novidade é o lançamento do livro “Hiroines”, de Hiro Kawahara. Confira um pequeno preview do livro, previsto para junho.

Para completar, Renato Alarcão fala sobre histórias de terror de freelancers, ilustrado pelo cartunista Rico, além dos participantes da seção Espaço Aberto.

Para conferir a edição 27 e outras da revista Ilustrar acesse o site www.revistailustrar.com.

Renato LebeauquadrinhosAna Luiza Koehler,Bernardo França,Hiro Kawahara,Ilustrar,Renato Alarcão,Suryara Bernardi,Tiago LacerdaJá está online a edição do mês de março da Revista Ilustrar, que vem com algumas novidades. Com a preocupação de abordar todos os gêneros de ilustração, nesta edição é apresentado um que estava faltando: arqueologia. Para falar sobre esse gênero você confere uma matéria com a ilustradora Ana Luiza...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe