Mauricio de Sousa lança História em quadrinhos do Neymar Jr. Publicação chega às bancas neste mês de abril pela editora Panini

Depois de mais de um ano do primeiro anuncio e após meses de pesquisa sobre a vida do craque, estudos sobre o visual do personagem e a aprovação da família, chegou a hora de Mauricio de Sousa apresentar a sua versão em quadrinhos da maior revelação do futebol nos últimos anos.

Nos quadrinhos, Neymar Jr. terá sua própria turminha e a importante participação de seus pais, que na vida real são seus mentores. Terá a idade de 10 anos, quando ainda começava seus primeiros contatos com o futebol, para demonstrar que sempre foi em busca de seu sonho de ser um dos maiores ídolos do futebol no mundo.

“Criar um personagem a partir do Neymar tem sido uma aventura gostosa de participar. Sabemos que estamos passando para milhares de leitores o exemplo de trabalho e superação para atingir os melhores objetivos na vida através dos sonhos de um ídolo.”, conta Mauricio de Sousa sobre o mais novo personagem.

Já Neymar Jr. diz que “Histórias em quadrinhos sempre fizeram parte da minha infância, e hoje esta sendo incrível conhecer e participar deste projeto junto com o pai da Mônica e do Cebolinha”.

“É vocação da Panini estar conectada aos principais acontecimentos que envolvem o mundo do futebol. O lançamento deste novo personagem – um ícone como Neymar Jr.-, reforça a estratégia do grupo em divulgar este esporte que é universal e tem o Brasil como uma das maiores referências”, afirma José Eduardo Severo Martins, diretor presidente da Panini Brasil.

Para divulgar o lançamento, a Panini investe em campanha com veiculação em TV, rádio e jornais, além de um amplo planejamento na internet com ações em sites e redes sociais.

A revista Neymar Jr será mensal, com 68 páginas em formatinho (13,5 x 19 cm), e o primeiro número traz a história “Um garoto de talento”, que conta a estreia de Neymar Jr. nos quadrinhos com lances de tirar o fôlego. A publicação terá ainda passatempos.

A Mauricio de Sousa Produções, que já tem conseguido grandes sucessos editoriais e de produtos com personagens baseados em craques do futebol, pretende trilhar os mesmos caminhos com essa nova parceria. Para isso estão em estudo novos produtos da marca formatados para o mercado brasileiro e internacional.

Revista Neymar Jr. nº 1
Editora Panini
Periodicidade mensal
Formatinho
68 páginas
R$ 3,90

Renato LebeauquadrinhosMauricio de Sousa,Neymar Jr,PaniniMauricio de Sousa lança História em quadrinhos do Neymar Jr. Publicação chega às bancas neste mês de abril pela editora Panini Depois de mais de um ano do primeiro anuncio e após meses de pesquisa sobre a vida do craque, estudos sobre o visual do personagem e a aprovação da...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe