A caçada às Pedras do Infinito começa em Infinity Countdown #1 em março de 2018

Gerry Duggan e Aaron Kuder lançarão um “conto infinito e enorme” chamado Infinity Countdown. Programada para ser dividida em cinco partes, a história atinge os Guardiões da Galáxia, bem como os dois títulos em fevereiro, Infinity Countdown: Adam Warlock e Infinity Countdown Prime, para ser um acontecimento que afetará todo o universo Marvel.

“Enquanto trabalhávamos na história das Pedras do Infinito, ficou claro que era muito maior do que podíamos conter na série dos Guardiões da Galáxia “, disse o editor Jordan D. White. “Começa com os Guardiões, mas a história se estende para todo o Universo Marvel, com pedras surgindo em lugares muito surpreendentes. Countdown é o próximo passo na história, mas como o nome indica, está levando a algo ainda maior”.

As Pedras do Infinito foram destruídas no final do evento de Guerras Secretas de 2015, mas quatro delas apareceram (de uma forma ou de outra) nos recentes títulos “Legacy”. A capa divulgada revela que elas acabaram nas mãos de Wolverine, Capitã Marvel, Gamora, Loki, Adam Warlock e um Super-Skrull.

Conforme revelado no Marvel Legacy # 1, Logan agora possui a Pedra do Espaço. A Capitã Marvel controla a Pedra da Realidade. Gamora está com a Pedra do Poder. Loki – que anteriormente estava tentando colocar as mãos na Pedra do Espaço – agora segura a Pedra da Mente em seu cetro. O Super Skrull possui a Pedra do Tempo e Adam Warlock (ou é Magus?) controla a Pedra da Alma.

Enquanto algumas das Pedras do Infinito já voltaram a aparecer em Marvel Legacy #1, Infinity Countdown será sobre a caça das restantes e lutando por aquelas já encontradas, mas também há outra coisa.

“A corrida pelo poder no universo pós Guerra secreta começou e sua busca afetará cada personagem da Marvel”, disse a e editora em um comunicado. “Da rua ao cosmos, dos Vingadores ao Homem-Aranha aos X-Men, até mesmo trazendo o fim dos Guardiões da Galáxia!”

Infinity Countdown Prime # 1, de Gerry Duggan e Mike Deodato, chega em fevereiro de 2018. Infinity Countdown # 1 segue em março com roteiro de Duggan e arte de Aaron Kuder, com capas de Nick Bradshaw.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/12/Infinity-Countdown-marvel-2.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/12/Infinity-Countdown-marvel-2-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosAaron Kuder,Gerry Duggan,Infinity Countdown,Marvel,Marvel Legacy,Mike Deodato,Nick Bradshaw,Pedras do InfinitoA caçada às Pedras do Infinito começa em Infinity Countdown #1 em março de 2018 Gerry Duggan e Aaron Kuder lançarão um 'conto infinito e enorme' chamado Infinity Countdown. Programada para ser dividida em cinco partes, a história atinge os Guardiões da Galáxia, bem como os dois títulos...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe