A revista Mighty Morphin Power Rangers #19 adicionou um novo Ranger a equipe

Depois do arco com a Liga da Justiça, os Power Rangers têm lidado com máquinas muito mais letais de Finster, o ser que cria os monstros de Rita Repulsa no seu forno superquente instalado no palácio da lua. O vilão está causando angústia nos Rangers graças a suas recentes experiências em humanos comuns.

Os seres humanos alterados por Finster não sabem que podem se transformar em criaturas a qualquer momento e sair trilhando um caminho de destruição pela cidade. Os Rangers conseguem derrubá-los eventualmente, mas Finster revelou que há mais experiências e que os heróis não tem como derrotá-los.

SPOILERS À FRENTE!

Os Rangers recebem uma visita surpreendente à sua porta, Grace Sterling, líder da organização Promethea, a mesma que criou Finster.

Compreensivelmente, isso é surpreendente para os Rangers, pois seu QG não é exatamente encontrado no Google Maps. Na verdade ele fica no meio do deserto exatamente para que ninguém o encontre. O Rangers se teletransportam para falar com Sterling que logo diz: "O que aconteceu hoje ... estamos sem tempo. Preciso falar com Zordon". Para complicar ainda mais a situação, Alpha 5 interrompe com um surpreendente, "Olá, Grace".

"Alfa. Já faz algum tempo", diz Grace, ao qual Alpha responde, "Sim...".

"Para responder as suas perguntas, eu sei sobre Zordon por uma razão muito simples. A razão pela qual todos vocês precisam me ouvir. Eu era seu Ranger vermelho há muito tempo".

Sterling não explica o porquê, mas não possui muito tempo e nem todos os seus poderes. Os Rangers, mesmo relutantes, aceitam em reunir as forças com essa nova aliada.
A edição deixou muitas perguntas: quais são os termos de Grace Sterling? Por que ela foi forçada a aparecer agora? O que significa esse momento de crise?

Os fãs terão dos Rangers terão que esperar até a próxima edição para descobrir.

Mighty Morphin Power Rangers #19 da Boom Studios é escrita por Kyle Higgins e conta com a arte de Hendry Prasetya. A edição já pode ser encontrada nas comics shops americanas.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/Mighty-Morphin-Power-Rangers-19-2.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/Mighty-Morphin-Power-Rangers-19-2-150x150.jpgVini MoreiranotíciasquadrinhosBoom! Studios,Hendry Prasetya,Kyle Higgins,Mighty Morphin Power Rangers,Power RangersA revista Mighty Morphin Power Rangers #19 adicionou um novo Ranger a equipe Depois do arco com a Liga da Justiça, os Power Rangers têm lidado com máquinas muito mais letais de Finster, o ser que cria os monstros de Rita Repulsa no seu forno superquente instalado no...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe