Quem diria que o Thanos, o ser mais perigoso do universo Marvel, teria um nome um tanto diferente. Na edição 14 da revista focada no Titã Louco, que revela a cada número novos detalhes sobre o personagem, sabemos que o vilão tem um outro nome de batismo.

A equipe criativa composta por Donny Cates, Geoff Shaw, Antonio Fabela e Clayton Cowles trouxe à tona a revelação desse mistério, nesse caso, o próprio Titãs revelou seu próprio nome para um Thanos mais jovem. Ele ouviu o verdadeiro nome uma única vez de sua mãe antes dela morrer: DIONE.

De acordo com o Comic Book Resources, a Morte fez diversos jogos com Thanos desde o começo da HQ, e não se sabe o que aconteceu e o futuro do personagem.

A série Thanos não tem data de lançamento confirmado no Brasil até o momento.

Lembrando que Thanos será o grande vilão do próximo filme dos Vingadores nos cinemas.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/01/thanos-14-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/01/thanos-14-1-150x150.jpgMarcos AskanynotíciasquadrinhosAntonio Fabela,Clayton Cowles,Donny Cates,Geoff Shaw,Marvel,ThanosQuem diria que o Thanos, o ser mais perigoso do universo Marvel, teria um nome um tanto diferente. Na edição 14 da revista focada no Titã Louco, que revela a cada número novos detalhes sobre o personagem, sabemos que o vilão tem um outro nome de batismo. A equipe...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe