A organização do FIQ – Festival Internacional de Quadrinhos divulgou o cartaz oficial da décima edição do evento que terá curadoria de Ana Koehler, Daniel Werneck, Fabiano Barroso e Carol Rossetti.

A arte, assinada pela quadrinhista Cris Eiko (Quadrinhos A2, Penadinho – Vida), confirma que o festival acontecerá na Serraria Souza Pinto (Av. Assis Chateaubriand, 809, Floresta), em Belo Horizonte/MG, com entrada franca.

Programado originalmente para este ano, o evento bienal teve que adiar a sua realização devido a falta de verba no orçamento municipal de Belo Horizonte.

Realizado pela Fundação Municipal de Cultura de Belo Horizonte, o FIQ – Festival Internacional de Quadrinhos, será realizado entre os dias 30 de maio e 3 de junho de 2018.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/12/FIQ-festival-internacional-de-quadrinhos-2018-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/12/FIQ-festival-internacional-de-quadrinhos-2018-1-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosAna Koehler,Carol Rossetti,Cris Eiko,Daniel Werneck,Fabiano Barroso,Festival Internacional de Quadrinhos,FIQA organização do FIQ – Festival Internacional de Quadrinhos divulgou o cartaz oficial da décima edição do evento que terá curadoria de Ana Koehler, Daniel Werneck, Fabiano Barroso e Carol Rossetti. A arte, assinada pela quadrinhista Cris Eiko (Quadrinhos A2, Penadinho – Vida), confirma que o festival acontecerá na...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe