Um novo Ranger fez a sua estreia nas páginas das aventuras dos Power Rangers que passam por uma transformação completa com os acontecimentos do arco Shattered Grid. A misteriosa Caçadora de Rangers tem muito a revelar, mas de acordo com a equipe por trás da personagem, os fãs ainda não viram nada.

Spoilers á frente de Go Go Power Rangers #9

Em entrevista para o ComicBook.com, o roteirista da revista Go Go Power Rangers, Ryan Parrott, a editora da BOOM! Studios, Dafna Pleban, junto com Melissa Flores, diretora de Conteúdo de Power Rangers para a Saban, revelaram alguns novos aspectos da mais nova adição aos mitos do Power Rangers, especificamente a sua história de origem, que os fãs vão acompanhar em Go Go Power Rangers #9.

A edição deixará algumas perguntas para os fãs como a maneira que a Ranger Slayer conseguiu seu o Arco das Trevas ou por que ela comanda o Gravezord, mas a equipe criativa está prometendo uma história de origem que “quebrar o coração”.

“Eu não acho que você vai necessariamente ver algo específico nessa linha, mas estamos mostrando como Kimberly se torna a Caçadora de Rangers e é muito triste e eu amo isso”, disse Pleban. “Então você vai ver, mais ou menos como ela se torna a Caçadora de Rangers. Eu acho que os detalhes são menos importantes do que as coisas emocionais.”

Assim como nas edições anteriores, as primeiras páginas de cada edição darão um passo atrás no tempo, e é assim que os fãs vão aprender mais sobre como Kimberly eventualmente abraçou o papel de Caçadora de Rangers no universo de Drakkon.

“Uma das coisas que Ryan faz incrivelmente bem na série Go Go é que ele fez para os nossos vilões”, disse Flores. “Ele fez Baboo e Squatt e nós sentimos tocados com Goldar e Finster. Eles são tão trágicos, mas são tão atraentes com tanta profundidade. Então, não parece fora de lugar quando você vê isso acontecer, também estava vendo essa origem da Caçadora de Rangers e como isso compensa.”

Confira a descrição oficial de Go Go Power Rangers #9:

“Enquanto os Rangers lidam com as consequências do plano sinistro de Rita e com o surpreendente retorno de Matthew, uma nova ameaça surge com uma conexão chocante com Lord Drakkon”.

Escrito por Ryan Parrott e desenhado por Dan Mora com cores de Raul Angulo e letras de Ed Dukeshire, a edição de número 9 de Go Go Power terá capas variantes assinadas por Miguel Mercado, Audrey Mok, Dylan Todd e Natacha Bustos.

Go Go Power Rangers #9 já está à venda nas comics shops americanas.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/05/caçadora-de-rangers-go-go-power-rangers-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/05/caçadora-de-rangers-go-go-power-rangers-1-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosBoom! Studios,Caçadora de Rangers,Dan Mora,Ed Dukeshire,Go Go Power Rangers,Raul Angulo,Ryan Parrott,Saban,Shattered GridFacebook Twitter Instagram Youtube Um novo Ranger fez a sua estreia nas páginas das aventuras dos Power Rangers que passam por uma transformação completa com os acontecimentos do arco Shattered Grid. A misteriosa Caçadora de Rangers tem muito a revelar, mas de acordo com a equipe por trás da personagem, os fãs...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe