Como anunciado, a minissérie Ressurreição da Fênix trará a Jean Grey original de volta dos mortos, mas parece que o arco trará outros retornos que os fãs dos mutantes da Marvel estavam esperando.

Escrita por Matthew Rosenberg, a primeira edição de “Phoenix Resurrection” apresenta a arte de Leinil Francis Yu, e oferece ao leitor uma experiência estranha e surreal com vários personagens supostamente mortos.

Eles começam a aparecer quando os X-Men dividiram-se em três grupos para investigar um misterioso fenômeno mutante bizarro que estava ocorrendo fora da cidade de Nova York, envolvendo duas crianças catatônicas flutuando no ar. Eles rastreiam a assinatura de poder em três locais diferentes: o antigo Clube do Inferno, um castelo na Europa e o Polo Norte.

No Clube do Inferno, os X-Men encontram vários guardas que não são humanos, incluindo Jubileu. No castelo, Vampira luta contra Seamus Mellencamp, ex-membro dos Acólitos de Magneto que morreu há alguns anos. No Polo Norte, os X-Men encontram Wolverine com um traje diferente. Todos esses personagens desaparecem após as breves lutas com os X-Men.

As coisas ficam mais estranhas ainda quando a força Fênix aparece no céu trazendo uma visão da Jean Grey adulta trabalhando como garçonete em um restaurante. Ela serve café para um homem conhecido como “Mr. Cassidy”, o mutante Banshee, também morto. Ao final da edição, quando Jean sai do trabalho e volta para casa para jantar com seus pais, eles tem um convidado, Scott Summers.

Ainda não está claro o motivo de estes personagens mortos aparecerem, ou se tudo não passa de uma ilusão resultado do poder da Força Fênix. Sabemos que o retorno de Jean é certo, e como a revista é semanal, não deve demorar muito para que vejamos a ruiva mais famosa dos X-men de volta no pedaço.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/01/Phoenix-Resurrection-marvel-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/01/Phoenix-Resurrection-marvel-1-150x150.jpgVini MoreiranotíciasquadrinhosFênix,Jean Grey,Leinil Francis Yu,Marvel,Matthew Rosenberg,Phoenix Resurrection,x-menComo anunciado, a minissérie Ressurreição da Fênix trará a Jean Grey original de volta dos mortos, mas parece que o arco trará outros retornos que os fãs dos mutantes da Marvel estavam esperando. Escrita por Matthew Rosenberg, a primeira edição de “Phoenix Resurrection” apresenta a arte de Leinil...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe