resistance

Visto no Universo Fantástico

Na história mais recente dos jogos de videogame, um conquistou vários prêmios e o coração dos jogadores mais fanáticos: Resistance: Fall of Men.

Um dos primeiros jogos para Playstation 3, Resistance conta a história de uma unidade norte-americana, comandada pelo Sargento Nathan Hale, defendendo a Inglaterra de uma invasão alienígena de uma raça chamada Chimera.

Em novembro último, ocorreu o lançamento de Resistance 2, sequência do jogo que foi diretamente para o topo da lista dos mais vendidos. Com um sucesso nessa escala, era apenas uma questão de tempo até que uma adaptação para os quadrinhos surgisse.

E é pelas mãos da Wildstorm que Resistance chega às comic shops norte-americanas.
Escrita por Mike Costa, com desenhos de Ramón Pérez, a série conta o passado do Sargento Hale, antes de sua missão com os britânicos.

Segundo Costa, que se declara um fã dos jogos de Playstation desde a primeira versão do console, os quadrinhos narrarão a primeira missão dos Sentinels, a unidade de elite comandada por Hale, e ao mesmo tempo, estabelece um passado para Johnny Grayson, que será personagem de uma versão para o console portátil PSP: Resistance: Retribution.

A história será facilmente compreensível pelos leitores ocasionais, e não apenas para os fãs do jogo, diz o autor.

Resistance é uma minissérie em seis edições, com a primeira chegando às comic shops essa semana.

>>HQ Maniacs – por Thiago “Dinobot” Colás

Visto no Universo Fantástico

Renato LebeauquadrinhosMike Costa,Ramón Pérez,Resistance,Sargento Hale,WildstormVisto no Universo Fantástico Na história mais recente dos jogos de videogame, um conquistou vários prêmios e o coração dos jogadores mais fanáticos: Resistance: Fall of Men. Um dos primeiros jogos para Playstation 3, Resistance conta a história de uma unidade norte-americana, comandada pelo Sargento Nathan Hale, defendendo a Inglaterra de...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe