resident_evil_hq

Visto no Jbox

Aproveitando o lançamento do aguardado jogo Resident Evil 5, que chega ao mercado no início do próximo ano, a Capcom (que tem um tremendo “olho grande” quando o assunto é faturar fora dos videogames) se uniu a Wildstorm (estúdio de Jim Lee que hoje pertence à DC Comics) para a produção de uma revista em quadrinhos que irá preparar terreno para a chegada do game.

Trata-se de uma mini-série em seis partes estrelada por Chris Redfield e Sheva Alomar, e que contará passagens que não estão presentes no no jogo, funcionando como um prequel da história. O lançamento está previsto para março de 2009.

Visto no Jbox

Renato LebeauquadrinhosCapcom,DC Comics,Jim Lee,Resident Evil,WildstormVisto no Jbox Aproveitando o lançamento do aguardado jogo Resident Evil 5, que chega ao mercado no início do próximo ano, a Capcom (que tem um tremendo “olho grande” quando o assunto é faturar fora dos videogames) se uniu a Wildstorm (estúdio de Jim Lee que hoje pertence à DC...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe