resident_evil_4_adiado

Visto no Cine Click – por Daniel Reininger, especial do GameStart

Resident Evil: Afterlife, o próximo filme baseado na série de jogos da Capcom, foi realmente adiado, mas não para o dia 14 de janeiro de 2011, como indicavam alguns rumores, já apontados pelo GameStart. Agora, o filme vai sair em 10 de setembro de 2010, segundo o site Kotaku.

O filme havia sido adiado para 2011, após ter a estreia marcada para agosto de 2010, por ser o primeiro longa-metragem da série a ser filmado em 3D e, por isso, precisaria de mais tempo para a equipe de produção completar os efeitos especiais com esta tecnologia.

Porém, não foi o caso e veremos a personagem Alice enfrentando zumbis ainda este ano.

O quarto filme da série tem roteiro e direção de Paul Anderson, o mesmo do primeiro longa. A esposa do diretor, Milla Jovovich volta no papel de Alice, continuando sua jornada em um mundo devastado e infestado por mortos-vivos.

Resident Evil: Afterlife começará com Alice levando sobreviventes para um suposto refúgio em Los Angeles, mas, ao chegarem lá, descobrem que tudo não passava de uma armadilha.

Visto no Cine Click – por Daniel Reininger, especial do GameStart

Renato LebeauquadrinhosAfterlife,Capcom,Milla Jovovich,Paul Anderson,Resident EvilVisto no Cine Click – por Daniel Reininger, especial do GameStart Resident Evil: Afterlife, o próximo filme baseado na série de jogos da Capcom, foi realmente adiado, mas não para o dia 14 de janeiro de 2011, como indicavam alguns rumores, já apontados pelo GameStart. Agora, o filme vai sair...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe