Felinos é uma HQ curtinha que aborda, obviamente, o universo dos gatos.
As três primeiras páginas não são lá muito empolgantes (embora apresentem de forma competente a trama) e, por ser uma HQ breve, não nos permite vislumbrar um trabalho interessante.

Ai, já no meio da edição, algo fantástico acontece ao personagem principal e a história revela-se uma surpreendente, singela e muito bem narrada fábula sobre o amor e todas as suas exigências, prós e contras.

A arte tem uma forte pegada cartum e seu autor, Anderson B., se sai muito bem no desenho de cenários, no uso de retículas e no recurso que utiliza para representar a fala dos gatos.

Felinos apresenta um trabalho que surpreende em todos os aspectos: história boa e despretensiosa, arte competente, formato incomum para os padrões independentes (20,5 x 27,5 cm), preço camarada, impressão de qualidade e design e capa que fogem do lugar comum à maioria das publicações de quadrinhos, mas atraente e fiel ao espírito da trama.

Uma pena a história ser tão curtinha, fica aquela vontade de ler mais.
Trabalho competente.

Felinos
Autores: Ricardo Vibranovski (roteiro) & Anderson B. (desenhos)
Revista Independente
16 páginas
Data: Novembro de 2010
R$ 3,00
Contato: http://www.andersonb.com.br

Alexandre Manoelresenha hqbAnderson B,felinos,HQB,resenha,Ricardo VibranovskiFelinos é uma HQ curtinha que aborda, obviamente, o universo dos gatos. As três primeiras páginas não são lá muito empolgantes (embora apresentem de forma competente a trama) e, por ser uma HQ breve, não nos permite vislumbrar um trabalho interessante. Ai, já no meio da edição, algo fantástico acontece ao...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe