Herói Z – Coleção Âmbar, Número 01 de 05 – cumpre a proposta presente no briefing enviado para a imprensa: aventuras que resgatam o conceito do “bom mocismo”. São quatro histórias ao longo das 24 páginas da revista, cujo formato remete as publicações clássicas da extinta e saudosa Editora Brasil América (EBAL).

Em aventura inédita, acompanhamos a professora Carol Rosa, a Mulher Estupenda numa aventura curiosa e fantástica pela Terra das Mil e Uma Noites. O roteiro e desenhos de JJ Marreiro (MANICOMICS, MSP +50) caracterizam com excelência uma trama divertida e instigante.

Fernando Lima apresenta seu personagem, o Fantasma Escarlate (já conhecido pelos internautas que frequentam o armagem.com) noutra aventura curta, com referências ao tokusatsu CyberCops, igualmente lúdica e prezeirosa de se ler.

O gibi apresenta ainda dois personagens inéditos dos autores, o Paladino Veloz (de JJ) e o Dragão do Mar (de Fernando). O Paladino herda interessantes características e referências de heróis como Space Ghost numa aventura digna do melhor da ficção científica dos anos 1950.

O Dragão do Mar já nos é apresentado diante da situação que terá que resolver com sua coragem e poder. Assim como fez na aventura do Fantasma, Fernando emprega muito bem o uso de retículas, atribuindo profundidade aos cenários e textura a criatura que dita uma das mais interessantes sacadas de toda Herói Z.

A revista traz páginas pôster da Mulher Estupenda e do Fantasma Escarlate, os personagens mais conhecidos dos autores até então, e deixa aquele gostinho de quero mais imediatamente após a leitura, totalmente recomendada.

Resenha HQB – Herói Z
Capa colorida
Miolo P & B
24 páginas
R$ 4,00 (frete incluso, não disponível para trocas por outras publicações).
[email protected]

Dennis Rodrigoresenha hqbColeção Âmbar,Dragão do Mar,Fantasma Escarlate,Fernando Lima,Herói Z,HQB,JJ Marreiro,Mulher-Estupenda,Paladino Veloz,resenhaHerói Z – Coleção Âmbar, Número 01 de 05 – cumpre a proposta presente no briefing enviado para a imprensa: aventuras que resgatam o conceito do “bom mocismo”. São quatro histórias ao longo das 24 páginas da revista, cujo formato remete as publicações clássicas da extinta e saudosa Editora...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe