ASSUNTO_FAMILIA_baixaWilliam Erwin Eisner, mais conhecido como Will Eisner, foi um famoso e renomado quadrinista americano, que durante seus mais de 70 anos de carreira, atuou em diversas áreas que incluem como desenhista, roteirista, arte-finalista, editor, cartunista, empresário e publicitário. Eisner fundou com Iger o Eisner-Iger Studio, onde trabalharam grandes nomes das histórias em quadrinhos como Bob Kane e Jack Kirby. Assunto de Família é uma obra-prima de Will Eisner, o pai da graphic novel e o criador de The Spirit!

Greta, a mais adorável da família resolve promover uma festa de aniversário de 90 anos para o seu pai que está em uma cadeira de rodas, paralisado depois de um derrame. Ela reúne seus irmãos e suas famílias para esse jantar comemorativo. Durante a leitura das páginas somoes apresentados a pessoas interesseiras e sem nenhum apego emocional.

assuntofamilia3gFamílias são fisicamente indistinguíveis umas das outras. Elas não usam insígnias. Elas são, afinal de contas, unidades tribais cujos membros estão lá graças a um evento biológico. E elas são unidas por um núcleo magnético que, às vezes, não parece ser nem amor, nem lealdade. E em um período de vinte e quatro horas, os segredos mais sombrios de uma família são revelados.

O jantar é o cenário aonde memórias há muito suprimidas vêm à tona – traição, depravação, ganância, incesto e coisas ainda piores. Em um período de vinte e quatro horas, uma família estremecida se reúne, simplesmente para ser destroçada. Em um período de vinte e quatro horas, conheça uma família que poderia viver na casa ao lado – ou, até mesmo, ser a sua própria família.

Will Eisner é uma lenda, um quadrinista eternamente interessado em levar o estado da arte adiante. Talvez ele tenha sido o artista que mais esforçou-se em nome do reconhecimento das HQs como arte nos E.U.A. É uma história que te faz pensar sobre as pessoas ao seu redor e sobre situações que você já presenciou.

assunto de familia fragmentoConfira alguns comentários sobre a HQ:

“O Leonardo da Vinci dos quadrinhos.”
— Civilization

“Eisner era um homem ousado e um artista de surpreendente vitalidade.”
— Entertainment Weekly.

“Eisner ofusca alguns dos mais extraordinários talentos artísticos de qualquer homem, mulher ou criança trabalhando em qualquer mídia… Ele pode ter sido o artista de quadrinhos mais influente que já desenhou.”
— New York Press.

“Não existe ninguém igual a Will Eisner. Nunca existiu, e eu, em meus dias mais pessimistas, duvido muito que venha a existir.”
— Alan Moore, escritor de Watchmen e Lost Girls.

Assunto de Família
Devir Livraria
Roteiro: Will Eisner
Arte: Will Eisner
19,5 × 25,4 cm
80 páginas
R$ 23,00

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2014/10/assuntodefamilia_capa.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2014/10/assuntodefamilia_capa-300x300.jpgDiego Limahq que aconteceAssunto de Família,Devir,Will EisnerWilliam Erwin Eisner, mais conhecido como Will Eisner, foi um famoso e renomado quadrinista americano, que durante seus mais de 70 anos de carreira, atuou em diversas áreas que incluem como desenhista, roteirista, arte-finalista, editor, cartunista, empresário e publicitário. Eisner fundou com Iger o Eisner-Iger Studio, onde trabalharam grandes...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe