O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Todo ser humano tem seus altos e baixos, dias bons e ruins.
E isso se reflete diretamente no seu trabalho.
São poucos os mangás que tem um ritmo constantemente em alta, e FMA é um deles.
O traço limpo e simples, dá um ar sofisticado à obra. O carisma está quase todos os personagens, bons e maus. As piadas na obra, o complexo de estatura do Ed, a ingenuidade do Al, são sutilidades que acrescentam um tempero completo e tornam a leitura prazeirosa.
Nessa edição, uma grande e surpreendente revelação: um personagem, até então conhecido apenas pelo nome é revelado. E, ao menos para mim, foi uma grande surpresa.
Fora essa bomba, um comentário sutil jogado ao vento também é revelado.
Em termos de ação, não há realmente muita, apenas o gancho que sugere a última página.
http://impulsohq.com/quadrinhos/resenha-de-manga-fullmetal-alchemist-n%c2%ba-35/Renato Lebeaueditora JBC,Fullmetal Alchemist,JBC,mangáTexto de: Fabricio Altran
Todo ser humano tem seus altos e baixos, dias bons e ruins.
E isso se reflete diretamente no seu trabalho.
São poucos os mangás que tem um ritmo constantemente em alta, e FMA é um deles.
O traço limpo e simples, dá um ar sofisticado à obra. O carisma...Renato LebeauRenatoLebeau[email protected]AdministratorIdealizador do Impulso HQ e amante dos quadrinhos, é pós-graduado em design gráfico. Seu sobrenome é uma homenagem a um super-herói mutante dos quadrinhos.
Autor da pesquisa "Duas Linguagens em um Mesmo Universo - Os Limites e Fronteiras entre Design Gráfico e História em Quadrinhos", procura desesperadamente ser um mutante para se multiplicar e participar de todos os eventos de quadrinhos que gostaria.Impulso HQ
Idealizador do Impulso HQ e amante dos quadrinhos, é pós-graduado em design gráfico. Seu sobrenome é uma homenagem a um super-herói mutante dos quadrinhos.
Autor da pesquisa "Duas Linguagens em um Mesmo Universo - Os Limites e Fronteiras entre Design Gráfico e História em Quadrinhos", procura desesperadamente ser um mutante para se multiplicar e participar de todos os eventos de quadrinhos que gostaria.
Deixe uma resposta