A editora Reference Press, que lançou a coleção Sketchbook Experience e os livros “Sex & Crime” Volumes 1 e 2, volta ao Catarse desta vez para o desenvolvimento do livro “Hiroines” de Hiro Kawahara, o grande ilustrador criador das toalhinhas de bandeja do McDonalds.

De acordo com o texto divulgado, o atraso de quase um ano do livro foi devido à inúmeros problemas, doenças graves, um glaucoma tratado e dificuldades em geral que o artista passou, mas agora o projeto já está na fase final de produção.

O livro está recheado de ilustrações com as garotas mais doces do mercado – as Hiroines – além de muito material inédito deste que é um dos mais conhecidos ilustradores brasileiros.

Entre o material inédito, há também uma série de imagens que pouca gente teve acesso: o sketchbook pessoal do Hiro. Para completar, no final do livro ainda há um passo a passo exclusivo.

“Hiroines – The Art of Hiro Kawahara” terá o mesmo acabamento do “Sex & Crime”, ou seja, tamanho 30,4 cm X 21,5 cm, 72 páginas, impressão em papel couché, todo colorido e capa dura.

O livro só fica pronto em junho e será vendido somente na loja da Reference Press, mas lembramos que o projeto está em pré-venda pelo Catarse, e através dela todos poderão ganhar várias recompensas imperdíveis, desde esboços autografados até ilustrações personalizadas feitas por encomenda.

Ricardo Antunes, editor e organizador do projeto avisa que o montante solicitado será destinado à produção do livro e noite de lançamento.

Renato LebeauquadrinhosHiro Kawahara,Hiroines,Reference Press,Ricardo AntunesA editora Reference Press, que lançou a coleção Sketchbook Experience e os livros “Sex & Crime” Volumes 1 e 2, volta ao Catarse desta vez para o desenvolvimento do livro “Hiroines” de Hiro Kawahara, o grande ilustrador criador das toalhinhas de bandeja do McDonalds. De acordo com o texto divulgado,...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe