Mais uma nova adaptação cinematográfica estará pintando em breve para os fãs de HQ.

Red Sonja, a guerreira ruiva cheia de curvas dos quadrinhos, personagem do escritor Robert E. Howard, o pai do Conan.

A Dynamite Studios, que detém os direitos da personagem anunciou que o projeto está oficialmente em produção e a Nu Image/Millennium Films deu mais detalhes sobre o filme.

O roteiro vai se concentrar mais na origem da guerreira, depois de perder sua família de forma brutal. A jovem Sonja treina determinada a se tornar a maior guerreira do seu tempo, incapaz de ser derrotada. A ruiva buscará vingança contra aqueles que mataram sua família, mas, no caminho, descobre um propósito maior: salvar a Hirkânia do vilão Kulan Gath.

O produção do longa ficará por conta de Robert Rodriguez, Avi Lerner, Boaz Davidson, Joe Gatta e George Furla.

O roteiro é de David White e a diretor será Douglas Aarniokoski (Highlander – A Batalha Final).

A atriz escolhida para viver a guerreira nos cinemas foi a namorada de Rodriguez, Rose McGowan.

A produção começa em outubro e a previsão de estréia é 2010.

Nos EUA, a personagem é publicada pela Dynamite Entertainment e no Brasil, pela Panini Comics.

Renato LebeauquadrinhosDavid White,Douglas Aarniokoski,Dynamite Studios,Millennium Films,Nu Image,Red Sonja,Robert E. Howard,Robert Rodriguez,Rose McGowanMais uma nova adaptação cinematográfica estará pintando em breve para os fãs de HQ. Red Sonja, a guerreira ruiva cheia de curvas dos quadrinhos, personagem do escritor Robert E. Howard, o pai do Conan. A Dynamite Studios, que detém os direitos da personagem anunciou que o projeto está oficialmente em produção...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe