Depois de mais de 20 anos, personagens de Mort Walker ganham revista própria pela Pixel Media

Conhecida por projetos de HQs infanto-juvenis, a Ediouro – por meio do selo Pixel Media – traz um lançamento no universo dos quadrinhos adultos. Para essa incursão, a editora reuniu os principais nomes dessa literatura, tendo à frente os americanos Mort Walker e Dik Browne.

Intitulada Recruta Zero e Outros Clássicos, a publicação trará, histórias completas do mais querido e insubordinado soldado dos quadrinhos – quebrando um jejum de mais de 20 anos sem revistas do personagem. Atualmente, no Brasil, Zero (Beetle Bailey) e seus companheiros de caserna estão disponíveis apenas na forma de compilações ou, mais comumente, em tiras de jornais.

Recruta Zero e Outros Clássicos chegou às bancas na semana passada em 64 páginas coloridas e cerca 30% da revista será destinada unicamente ao soldado preguiçoso e seus companheiros. As demais darão vez a Hagar, o Horrível; Zezé & Cia; A Arca dos Bichos; Os Sobrinhos do Capitão; além de outros.

“Esta revista é um dos muitos lançamentos que a Pixel programou para este ano, ampliando a sua linha de quadrinhos que já conta com as revistas Luluzinha Teen, Luluzinha e Bolinha. E ainda vamos trazer muitos outros personagens queridos que, há muito tempo, não mostram a cara nas bancas!”, revela o editor da Ediouro, Daniel Stycer.

De acordo com o texto de divulgação, a iniciativa de publicar clássicos dos HQs mundiais nasceu após o sucesso de público obtido com o projeto multiplataforma Luluzinha Teen e Sua Turma e as bem recebidas publicações de Luluzinha e Bolinha clássicos.

Em 2011, o selo Pixel Media contabilizou mais de 1,5 milhão de tiragem de suas revistas, entre edições regulares, especiais e almanaques. Para o ano de 2012, planeja-se um aumento de 15% nas tiragens – resultante de aumento de vendas e novos lançamentos.

A editora também disponibilizou um wallpaper para download, para promover a publicação. Para fazer o download, clique aqui.

Renato LebeauquadrinhosDik Browne,Ediouro,Mort Walker,Pixel Media,Recruta ZeroDepois de mais de 20 anos, personagens de Mort Walker ganham revista própria pela Pixel Media Conhecida por projetos de HQs infanto-juvenis, a Ediouro – por meio do selo Pixel Media – traz um lançamento no universo dos quadrinhos adultos. Para essa incursão, a editora reuniu os principais nomes...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe