Segunda edição de Recruta Zero traz romance e abre espaço para personagens clássicos como Popeye

Após seu retorno às bancas brasileiras, a revista em quadrinhos do insubordinado Recruta Zero ganha uma segunda edição com histórias inéditas nesse tipo de formato, além de novos personagens clássicos. O destaque da edição é o improvável romance do soldado preguiçoso com a secretária Dona Tetê.

Publicada pela Ediouro, por meio do selo Pixel Media, a revista traz ainda outras histórias do personagem, além de introduzir quadrinhos de Zeca & Fiapo, e trazer as histórias dos policiais Sam & Silo.

Outra novidade é que nessa edição outro cartunista americano se une a Mort Walker e Dik Browne. Trata-se de Forrest Cowles Sagendorf, popularmente conhecido como Bud Sagendorf, ou simplesmente o responsável por imortalizar Popeye nos quadrinhos. O famoso marinheiro apareceu pela primeira vez em 1929, a partir das mãos de Elzie Crisler Segar.

Criado em 1950 pelo cartunista americano Mort Walker, Zero nasceu inicialmente como um estudante universitário. Diante de pequena repercussão e influenciado pela Guerra da Coréia, no ano seguinte, Walker decide alistar o personagem no exército.

Com seu jeito anárquico e suas máximas de exaltação do ócio, Zero comandou verdadeiras paródias do serviço militar que se espalharam por mais de 52 países, em todo o mundo.

A nova edição de Recruta Zero e Outros Clássicos chega às bancas com 68 páginas coloridas, pelo preço de R$ 4,50.

Renato LebeauquadrinhosDik Browne,Ediouro,Forrest Cowles Sagendorf,Mort Walker,Pixel Media,Popeye,Recruta ZeroSegunda edição de Recruta Zero traz romance e abre espaço para personagens clássicos como Popeye Após seu retorno às bancas brasileiras, a revista em quadrinhos do insubordinado Recruta Zero ganha uma segunda edição com histórias inéditas nesse tipo de formato, além de novos personagens clássicos. O destaque da edição é...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe