recore-2Relevado pela primeira vez na E3 desse ano, Recore é um dos grandes jogos para 2016

Desenvolvido por Keiji Inafune, o criador de Mega Man, e pela Armature Studio, o estúdio por trás Metroid Prime, ReCore segue a história de uma personagem feminina chamada Joule, que é a última pessoa remanescente em um planeta deserto que tem a tarefa de obter ajuda de robôs para ressuscitar a espécie humana.

“O sexo masculino não tem o monopólio sobre o heroísmo”, disse Joseph Staten, roteirista-chefe do jogo. “Joule é o emblema desta convicção, e esperamos que ela se torne uma personagem forte e se destaque em um mercado repleto de heróis masculinos.”, completou.

Confira o vídeo:

recore-3Potencial de Luta/Armas

Quando se trata de combate Joule é mortal. A heroína se utiliza de movimentos aéreos usando seus propulsores para dobrar seus saltos e combinar essa habilidade é crucial para evitar alguns dos perigos da ReCore e inimigos ferozes. Algumas fases são necessárias ser cuidadoso, com certos tipos de inimigos e durante os combates utiliza-se o uso das habilidades de esquiva.

Seu amigo mecânico conta com ataques letais e habilidades poderosas e, assim como ataque principal, os robôs também são codificados por cores. A troca durante o combate é uma obrigação se você quer maximizar o dano.

O jogo é exclusivo da Microsoft e Xbox One está previsto para ser lançado entre 13 e 16 de setembro 2016.

Fique ligado no Impulso HQ, logo teremos o review completo do game.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/08/recore.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/08/recore-300x300.jpgMagno MendesquadrinhosArmature Studio,Joseph Staten,Keiji Inafune,Microsoft,ReCore,Xbox OneRelevado pela primeira vez na E3 desse ano, Recore é um dos grandes jogos para 2016 Desenvolvido por Keiji Inafune, o criador de Mega Man, e pela Armature Studio, o estúdio por trás Metroid Prime, ReCore segue a história de uma personagem feminina chamada Joule, que é a última pessoa...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe