Já está disponível para download gratuito no NHQ – Núcleo Quadrinhos – o primeiro título do selo Excelsior Quadrinhos de Carlos Henry, criador também do personagem Lobo Guará.

A primeira edição de Rasga Mortalha conta com roteiro de Carlos Henry, os desenhos são assinados por Sandro Marcelo, a arte-final por Airton Marcelino, as cores são de Alexandre Santos e as letras de Marco Gratão. A capa ficou por conta de Carlos Henry (desenho), Wald Ferreira (arte-final) e Kaio Malabin (cores).

Para quem desconhece, o Excelsior Quadrinhos é um projeto de um universo de super-heróis tradicionais, na linha de roteiro e desenho da Era de Bronze, personagens menos darks e com mais conteúdo mais realistas. Para saber mais veja o post sobre o projeto, clicando aqui.

O site NHQ também informa que voltou com a sua forma antiga de atualização e envio de newsletters, pois com a nova versão nenhum site especializado de quadrinhos resenhou os títulos lançados.

Não deixe de conferir a atualização do Top 10, e para quem quiser acompanhar de perto a movimentação do site pode segui-lo no Twitter no @nucleohq.

Para conhecer o site do Núcleo Quadrinhos, clique aqui.

Renato LebeauquadrinhosAirton Marcelino,Alexandre Santos,Carlos Henry,Excelsior Quadrinhos,Kaio Malabin,Marco Gratão,Núcleo Quadrinhos,Rasga Mortalha,Sandro Marcelo,Wald FerreiraJá está disponível para download gratuito no NHQ – Núcleo Quadrinhos – o primeiro título do selo Excelsior Quadrinhos de Carlos Henry, criador também do personagem Lobo Guará. A primeira edição de Rasga Mortalha conta com roteiro de Carlos Henry, os desenhos são assinados por Sandro Marcelo, a arte-final por...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe