Black Bolt #8 acaba de sair nos EUA, e além de ser um sucesso, é um excelente ponto de partida para o trabalho de Saladin Ahmed e Christian Ward

Depois de meses fora do mundo, Raio Negro volta à Terra. Na sua ausência, os Inumanos foram massacrados, presos e agora se esforçam para manter sua frágil democracia. O poderoso rei Inumano precisa enfrentar um julgamento que o aguarda e deve pagar o preço pelos horrores que seu povo sofreu. Raio Negro sobreviverá à ira da sua própria espécie?

Esse é mote do novo arco The Midnight King Returns To Earth Part 1 iniciada na revista Black Bolt #8 comandada por Saladin Ahmed (roteiro) e Christian Ward (arte). Focada muito mais em Raio Negro permitiu a edição revela que o maior problema de um rei não falante é a interação com outros personagens. Uma história como essa precisa de uma incrível equipe de arte para fornecer a “atuação” nas páginas.

Christian Ward consegue essa proeza de forma tangível. Depois de uma fuga angustiante de uma prisão psíquica cheia de segredos antigos, Raio Negro volta para a Terra como parte da iniciativa “Legacy”, mas a dupla criativa não deixou de fora toda a estranheza espacial do primeiro arco.

Há uma intensidade na arte de Ward. O rei voltou do seu exílio e descobre que muita coisa mudou em sua ausência. Portanto, a interatividade aqui é fundamental em termos de trabalho de personagem e em garantir que você se envolva totalmente com o que está na página. Algumas dessas interações são estimuladas tão brilhantemente que há uma grande carga emocional.

Muito elogiada pela crítica especializada lá fora, a nova fase do Raio Negro ganha destaque pela arte: são quadros que compõem páginas coloridas e caleidoscópicas, além da leitura impressionante. A recapitulação concisa no início leva basicamente a um personagem que está sendo apresentado ao mundo novo para os inumanos. A série está sendo apontada como um excelente ponto de partida para quem quer entrar no universo atual da Marvel Comics.

Este novo arco do Raio Negro mostra que revigorar os Inumanos na Marvel tem sido, no todo, um trabalho muito pesado. Quando isso permite a existência de artes lindas, tais como esta, pura ficção científica e novos personagens, devemos perceber o sucesso.

Black Bolt #8 é uma atração e tanto se você estiver um pouco cansado da fórmula Marvel.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/12/raio-negro-marvel-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/12/raio-negro-marvel-1-150x150.jpgVini MoreiranotíciasquadrinhosBlack Bolt,Christian Ward,Marvel,Raio Negro,Saladin AhmedBlack Bolt #8 acaba de sair nos EUA, e além de ser um sucesso, é um excelente ponto de partida para o trabalho de Saladin Ahmed e Christian Ward Depois de meses fora do mundo, Raio Negro volta à Terra. Na sua ausência, os Inumanos foram massacrados, presos...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe