E o ano de 2010 está realmente dizendo adeus (e que ano que não acaba hein!) e 2011 já vem batendo a porta e esperamos que com as mesmas surpresas e alegrias deste que se vai. Foram tantas conquistas nesse ano que se fossemos fazer uma retrospectiva o post ia ficar longo demais e sejamos francos, muito chato!

Mas é claro que tem momentos que não dá pra ficar de fora e queremos relembrar com muita felicidade o segundo Concurso Cultural Impulso HQ, que assim como primeiro recebeu muitos desenhos e conseguiu presentear os leitores com um kit com o dobro de presentes comparados a primeira edição.

O site ganhou uma nova roupagem e esse novo layout foi muito bem recebido pelos leitores que agora podem aproveitar muito mais as notícias e interagir com a equipe do Impulso HQ que esse ano perdeu colaboradores, mas também ganhou novos parceiros com novas temáticas que envolvam quadrinhos.

No ano de 2010 tivemos a grata surpresa de sermos indicados ao Troféu HQMIX na categoria Melhor Mídia Sobre Quadrinhos, e realmente não esperávamos tal reconhecimento, e isso só temos a agradecer a vocês leitores que participam enviando e-mails, dando sugestões de pauta, textos interessantes, links com notícias sobre quadrinhos.

Mais um ano se passa e mais uma vez agradecemos aos quadrinhistas e as editoras que acreditam no site e nos enviam suas publicações para as colunas Resenha HQB e HQ que acontece! E falando em quadrinhistas, é claro não podemos deixar de agradecer a todos que sempre nos trataram bem e nos recebem nos lançamentos para entrevistas e fotos!

E para finalizar, eu Renato Lebeau, não posso deixar de agradecer os colaboradores desse ano do Impulso HQ que dedicaram o seu tempo porque acreditam no potencial do site e amam as histórias em quadrinhos: Alexandre Manoel, Anna Elisa, Bruno Garcia, Daniel Ribeiro, Denilson Reis, Dennis Rodrigo, Edu Fernandes, Gazy Andraus, Gisele Marin, Guilherme Kroll, Iuri Martins, Kari Murakami, Mac Assis, Mariá Coelho, Oo-de-Lali e Rodrigo Borges.

Se em 2010 o Impulso HQ atingiu uma média de 20 mil visitas mês, com certeza grande parte desse mérito é deles!

Como não posso deixar de esquecer, deixo aqui o meu muito obrigado à Paulo Ramos, do Blog dos Quadrinhos, que como sempre friso, nunca se recusou a orientar o site quando pedimos ajuda, também o meu muito obrigado ao Will, que descobri que precisando de alguma coisa chame o Will (#queroumwilldenatal) e ao Nobu Chimen, que tem uma dedicação ao quadrinhos que incentiva a qualquer pessoa a ser um admirador das HQs.

É isso ai pessoal, ano que vêm tem mais! Fiquem ligados no Impulso HQ!

E como não poderia deixar de escrever:

IMPULSO E AVANTE!

Renato Lebeauquadrinhosimpulso hqE o ano de 2010 está realmente dizendo adeus (e que ano que não acaba hein!) e 2011 já vem batendo a porta e esperamos que com as mesmas surpresas e alegrias deste que se vai. Foram tantas conquistas nesse ano que se fossemos fazer uma retrospectiva o post...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe