A primeira família de super-heróis da Marvel Comics estará de volta em uma nova revista mensal. Na última quinta-feira (29/3), a editora prometeu um grande anuncio e não decepcionou. Foram divulgados vários teasers, que funcionavam como uma contagem de 1 até 4, e todos nós sabemos o que 4 significa para a Marvel!

Cada uma das imagens tinha um fundo relacionado a uma série e um adjetivo: 1 – Uncanny – (Fabulosos), 2 – Amazing – (Espetacular), 3 – Mighty – (Poderoso) e o 4 não poderia ser outro que não “Fantastic” (Fantástico).

Depois de quase três anos na geladeira, O Quarteto Fantástico irá para as bancas em breve com uma nova revista mensal como parte da iniciativa Fresh Start. A revista será comandada por Dan Slott (roteiro) e Sara Pichelli (desenhos).

Dan Slott é amado e odiado pela fase Homem-Aranha Superior e ovacionado pela sua passagem na revista do Surfista Prateado. Já Sara Pichelli é atual desenhista da revista do Miles Morales.

Em um vídeo, C.B. Cebulski, o editor-geral da Marvel Comics, falou sobre a volta do Quarteto Fantástico e como esse é o momento certo de trazer a família fantástica para o Universo Marvel:

Dan [Slott] é um grande fã do Quarteto Fantástico e ele tem essa habilidade maravilhosa de lembrar de tudo o que aconteceu nos quadrinhos, inclusive o que aconteceu com o Quarteto da primeira edição. Ele consegue respeitar o passado dos heróis, mas também faz as histórias evoluírem com novas ideias, novas maneiras de pensar e faz isso de um jeito que nunca vimos antes. […] Esse é o momento certo para trazê-los de volta!

Não foram revelados detalhes da história, mas pelo teaser as novas aventuras do Quarteto Fantástico contará com a formação original (e a mais querida pelos fãs) com Reed Richards, Sue Richards, Tocha-Humana e o Coisa.

Os quatro estão separados desde o final de Guerras Secretas (2015). Johnny Storm e Ben Grimm, Tocha Humana e Coisa respectivamente, marcaram presença em algumas revistas da editora, participando inclusive de outras equipes, enquanto o casal Reed Richards e Sue Richards foram vistos pela última vez tentando reconstruir o universo Ultimate.

Ainda não há nenhuma data de lançamento oficial, mas espera-se que a nova mensal do Quarteto Fantástico chegue entre julho e agosto nas comics shops americanas.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/a-volta-do-Quarteto-Fantástico-marvel-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/a-volta-do-Quarteto-Fantástico-marvel-1-150x150.jpgMatheus ZucanotíciasquadrinhosC.B. Cebulski,Dan Slott,Marvel,Quarteto Fantástico,Sara PichelliFacebook Twitter Instagram Youtube A primeira família de super-heróis da Marvel Comics estará de volta em uma nova revista mensal. Na última quinta-feira (29/3), a editora prometeu um grande anuncio e não decepcionou. Foram divulgados vários teasers, que funcionavam como uma contagem de 1 até 4, e todos nós sabemos o que...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!