Visto no Zine Brasil

Com sua primeira edição já lançada, os responsáveis pela Revista Quadrinhorte já estão em busca dos mais novos colaboradores para sua segunda edição; porém o Tonico Silva avisa que agora a revista conta com um pequeno diferencial, a revista passa a ser temática.

O tema “Violência: Uma Crítica Social” é o tema de estréia da revista que busca abordar o que nós necessitamos fazer por nossa sociedade.

Os autores afirmam que não querem HQs que incentivem a violência, mas historias que possam fazer o leitor pensar e analisar, criando assim uma visão mais critica da atual situação em que vive.

Os gêneros/estilos das HQs continuam à vontade.

O mínimo para cada história é 5 páginas e o máximo 10. Cada página publicada dará direito ao autor 10 revistas no ato do lançamento. As HQs só serão aceitas em preto e branco. O formato mudará para A4 (210mm X 297mm).

As HQs deverão ser enviadas para o e-mail, em JPG e no mínimo 200dpi de resolução. A revista também estará recebendo roteiros.

E apesar de ser uma publicação que visa publicar quadrinhos do Pará estará abrindo espaço para um autor nacional (como foi a participação de Alberto Pessoa na edição 1).

O prazo final para entrega de material será dia 31 de outubro e o lançamento em novembro deste ano.

Visite o blog da revista para mais informações.

Visto no Zine Brasil

Renato LebeauquadrinhosRevista Quadrinhorte,Tonico SilvaVisto no Zine Brasil Com sua primeira edição já lançada, os responsáveis pela Revista Quadrinhorte já estão em busca dos mais novos colaboradores para sua segunda edição; porém o Tonico Silva avisa que agora a revista conta com um pequeno diferencial, a revista passa a ser temática. O tema “Violência: Uma...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe