Será que essa vai ser a nova mídia das HQs?
Semana passada foi postado aqui no Impulso HQ falando sobre o mesmo caso que ocorre com as histórias do Bone, a anteriormente sobre uma empresa de celular aqui no Brasil que também está investindo nisso, agora acabei de passar no Omelete e vi a seguinte notícia.

Visto no Omelete

Marvel Comics vai lançar quadrinhos pelo celular na Europa

Parceria com o estúdio holandês Campfire A/S vai “animar” HQs

A Marvel Comics anunciou esta semana uma parceria com o estúdio de animação holandês Campfire A/S para “animar” – com efeitos sonoros e balões de fala móveis – algumas de suas HQs para lançamento em telefones celulares.

Elas estarão à venda, em breve, na Escandinávia, na Áustria, na Suíça e na Alemanha, para começar.

Será possível comprar uma edição por 1 euro ou fazer assinaturas de séries por 5 euros.

Para começar, a Marvel selecionou histórias significativas como Planeta Hulk, Homem de Ferro: Extremis, Surpreendentes X-Men e Homem-Aranha: Caído entre os Mortos.

Ainda não se sabe quando o serviço chegará aos EUA ou a outros países. A idéia de começar nos países europeus – com alta penetração de aparelhos celulares de última geração – é um teste para outros mercados internacionais.

Visto no Omelete

Será q a DC vai fazer a mesma coisa?

Renato LebeauquadrinhosCampfire A/S,celular,Marvel ComicsSerá que essa vai ser a nova mídia das HQs? Semana passada foi postado aqui no Impulso HQ falando sobre o mesmo caso que ocorre com as histórias do Bone, a anteriormente sobre uma empresa de celular aqui no Brasil que também está investindo nisso, agora acabei de passar no...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe