O Spotify, gigante do streaming de música, fez uma parceria com a Archie Comics para adaptar as histórias da editora para uma série de vídeos. As seis primeiras edições da reinicialização de Archie de 2015 estão agora disponíveis como quadrinhos em movimento na plataforma.

A série de seis episódios está sendo adaptada é a aclamada reformulação de 2015 do principal título da empresa realizada por Mark Waid e Fiona Staples. A animação foi produzida pela Madefire, uma editora de quadrinhos que já fez parceria com a Marvel e a DC Entertainment para empreendimentos semelhantes. Cada episódio animado equivale a uma edição da série de quadrinhos.

“Archie sempre tentou encontrar novas maneiras de levar os quadrinhos para fãs e leitores”, disse Jon Goldwater, editor e diretor executivo da Archie Comics, em comunicado. “E quando surgiu a oportunidade de trabalhar com o Spotify, foi uma combinação perfeita. Ser capaz de reposicionar esses clássicos modernos para novos leitores nesse formato cômico de movimento único faz todo o sentido e não podemos esperar que os fãs experimentem essas adoradas histórias de Archie de uma nova maneira. ”

A série, intitulada “Spotlight: Archie – The New Riverdale”, já está disponível no Spotify.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/08/Spotify-archie.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/08/Spotify-archie-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosArchie,Archie Comics,Fiona Staples,Jon Goldwater,Mark Waid,SpotifyFacebook Twitter Instagram Youtube O Spotify, gigante do streaming de música, fez uma parceria com a Archie Comics para adaptar as histórias da editora para uma série de vídeos. As seis primeiras edições da reinicialização de Archie de 2015 estão agora disponíveis como quadrinhos em movimento na plataforma. A série de seis episódios...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!