Editora promete para o mês este mês de fevereiro uma das mais celebradas graphic novels dos últimos anos

Com previsão de lançamento para o dia 18 de fevereiro, a Quadrinhos na Cia colocará nas livrarias e lojas especializadas a graphic novel Wilson, de Daniel Clowes.

O álbum narra a história de Wilson, personagem egoísta que ama apenas o seu cão. Sorte do animal, pois parece ser a única criatura viva a merecer tal distinção de seu dono. Para este senhor de meia-idade, os outros não passam de um inconveniente necessário.

Wilson busca algum tipo de ligação com sua espécie. Sem jeito para a vida social, aborda estranhos em cafés, ônibus e na rua, com longas preleções sobre o que vê de errado na política, nos esportes e, basicamente, em qualquer tema da alma humana.

Numa comovente e divertida tragicomédia de erros, Wilson irá atrás de sua ex-mulher, que, segundo os últimos rumores, teria se entregado às drogas e à prostituição. Ao lado dela, irá buscar a filha perdida, entregue à adoção anos atrás.

A partir desse núcleo familiar incomum, Daniel Clowes, um dos mais importantes quadrinistas em atividade, esmiúça a vida social americana e traça um retrato complexo e fascinante do egoísta moderno.

Contada em vinhetas de uma página, cujo estilo se alterna entre o realista e o cartunesco, Wilson é a primeira história de Daniel Clowes publicada primeiramente em livro (seus trabalhos anteriores foram lançados como séries na revista Eightball).

Wilson
Daniel Clowes
Quadrinhos na Cia.
20 x 27 cm
80 páginas
R$ 39,00

Renato LebeauquadrinhosDaniel Clowes,Quadrinhos na Cia,WilsonEditora promete para o mês este mês de fevereiro uma das mais celebradas graphic novels dos últimos anos Com previsão de lançamento para o dia 18 de fevereiro, a Quadrinhos na Cia colocará nas livrarias e lojas especializadas a graphic novel Wilson, de Daniel Clowes. O álbum narra a história de...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe