Ashe: Mãe Guerreira será lançado mensalmente, em plataformas digitais, a partir de 19 de dezembro. Graphic novel chega às livrarias em maio de 2019

A Marvel Entertainment e a Riot Games firmaram uma parceria que trará histórias de League of Legends para o mundo dos quadrinhos e graphic novels. Começando com League of Legends – Ashe: Mãe Guerreira – uma história da origem de um dos primeiros Campeões de League of Legends –, jogadores e fãs de quadrinhos irão explorar o mundo de Runeterra e mergulhar em histórias sobre seus personagens favoritos.

“Muitos fãs do Universo Marvel e de quadrinhos compartilham seus interesses e a paixão por contar histórias com a comunidade gamer”, diz C.B. Cebulski, editor-chefe da Marvel. “League of Legends é um dos jogos mais conhecidos da indústria e sua extensa lista de personagens ricos e mundo único são perfeitos para os quadrinhos. Estamos empolgados em fazer parceria com a Riot e ajudar a criar o Universo League of Legends para fãs e jogadores de todo o mundo”, afirma.

Confira a sinopse de League of Legends – Ashe: Mãe Guerreira:

“Criada nas florestas selvagens do norte, Ashe é uma Iceborn, uma guerreira dotada de uma conexão mágica com sua terra congelada – e sobrecarregada pelas expectativas fanáticas de sua mãe. Quando eles partem em uma perigosa busca pela verdade por trás de um mito antigo, os laços são quebrados, os segredos vêm à luz e Runeterra é mudada para sempre. A jovem Ashe se tornará a líder que seu povo precisa? Ou o destino é apenas um sonho vazio?”

“Nós amamos os quadrinhos como uma maneira de contar histórias porque o formato dá aos fãs de League of Legends a oportunidade de ver o mundo de Runeterra e não apenas ler sobre isso”, diz Greg Street, chefe de desenvolvimento criativo da Riot Games. “Nós vemos semelhanças entre o Universo League of Legends e o Universo Marvel, pois ambos apresentam uma série de personagens com origens atraentes e diversificadas. O sucesso da Marvel em desenvolver um mundo através dos quadrinhos e criar grandes narrativas moldou a indústria, e estamos entusiasmados por trabalhar com eles para dar vida às nossas próprias histórias.”

League of Legends – Ashe: Mãe Guerreira conta com a estreia nos quadrinhos do escritor da Riot Games, Odin Austin Shafer, junto com a arte impressionantes de Nina Vakueva (HEAVY VINYL), vencedora do prêmio Russ Manning Most Promising Newcomer.

As edições de League of Legends – Ashe: Mãe Guerreira serão lançadas mundialmente de maneira mensal em plataformas digitais a partir de 19 de dezembro, seguidas por uma graphic novel publicada pela Marvel e pela Riot em maio de 2019. Ainda não foi revelada qual editora será responsável pela publicação da HQ aqui no Brasil.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/11/league-of-legends-marvel-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/11/league-of-legends-marvel-1-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosAshe,C.B. Cebulski,Greg Street,League of Legends,Marvel,Mãe Guerreira,Nina Vakueva,Odin Austin Shafer,Riot GamesFacebook Twitter Instagram Youtube Ashe: Mãe Guerreira será lançado mensalmente, em plataformas digitais, a partir de 19 de dezembro. Graphic novel chega às livrarias em maio de 2019 A Marvel Entertainment e a Riot Games firmaram uma parceria que trará histórias de League of Legends para o mundo dos quadrinhos e graphic novels....O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe