fractal_capa

“Basta resolver UM dos pedaços. Como todo fractal um único pedaço contém todas as propriedades do todo”.

Parabéns Helbert Wagner!

Com essa frase, você é o vencedor da Promoção: Fractal e Impulso HQ, e vai receber em casa o seu exemplar de Fractal, autografado por Marcela Godoy e Eduardo Ferigato!

Helbert respondeu de maneira criativa a seguinte pergunta:

O que você faria para solucionar um crime em pedaços?

Com 64 páginas em preto e branco, o álbum Fractal é uma publicação Devir, com selo Quanta Estúdio de Artes, e patrocínio do PROAC – Programa de Ação Cultural da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo.

A história e o roteiro são de Marcela Godoy e o lápis, a arte-final, o letreiramento e a diagramação de Eduardo Ferigato. A capa é de Marcelo Campos.

Veja como foi a cobertura do Impulso HQ da palestra sobre a produção do album Fractal, clicando aqui.

Veja como foi a cobertura do Impulso HQ do lançamento do album Fractal, clicando aqui.

Renato LebeauquadrinhosDevir,Eduardo Ferigato,Fractal,Marcela Godoy,Marcelo Campos,PROAC,Quanta Estúdio de Artes'Basta resolver UM dos pedaços. Como todo fractal um único pedaço contém todas as propriedades do todo'. Parabéns Helbert Wagner! Com essa frase, você é o vencedor da Promoção: Fractal e Impulso HQ, e vai receber em casa o seu exemplar de Fractal, autografado por Marcela Godoy e Eduardo Ferigato! Helbert respondeu...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe