promessas_de_amor

Está online o primeiro capítulo de Promessas de amor a desconhecidos enquanto espero o fim do mundo, criado por Pedro Franz, que pretende publicar os doze capítulos de sua HQ.

Confira a sinopse:

“Autotomia é o nome dado à capacidade que alguns animais possuem de se auto-mutilar em situações de perigo como estratégia de sobrevivência. Deixar algo morrer para preservar a vida. Diante da necessidade de enfrentar um perigo, lutar ou fugir funcionam como um mecanismo de defesa para se sobreviver. Partindo destes conceitos, Promessas de amor a desconhecidos enquanto espero o fim do mundo, uma história em quadrinhos em doze capítulos escrita e desenhada por Pedro Franz, é uma fábula sobre o “medo” contada em formato de Peter Pan pós-moderno”.

No blog criado pelo autor, o Sobre o Fim, é possível encontrar informações e discussões pertinentes a obra, como um diário de trabalho que busca disponibilizar a série para download gratuito; aprofundar uma investigação que relacione teoria e prática; funcionar como ferramenta de relação entre autor e público; apresentar o desenvolvimento do projeto através de textos sobre a produção da obra, previews do trabalho e esboços, exercendo, assim, a função de registro do processo; e) encontrar e situar um lugar nas histórias em quadrinhos para Promessas(…).

Para fazer o download de Promessas de amor a desconhecidos enquanto espero o fim do mundo em formato .pdf, clique aqui.

Renato LebeauquadrinhosAutotomia,Pedro Franz,Promessas de amor,Sobre o FimEstá online o primeiro capítulo de Promessas de amor a desconhecidos enquanto espero o fim do mundo, criado por Pedro Franz, que pretende publicar os doze capítulos de sua HQ. Confira a sinopse: “Autotomia é o nome dado à capacidade que alguns animais possuem de se auto-mutilar em situações de perigo...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe