Criado por Luiz Gustavo, Trindade, é um projeto que o autor se dedica há mais de quinze anos, no qual ele pretende divulgar a história por qualquer meio possível, inclusive quadrinhos.

O universo da Trindade se baseia em três personagens que se unem, apesar das diferenças e rivalidades, para descobrir um meio de destruir uma “Criatura” desconhecida que ameaça destruir os reinos do Céu, e do Inferno e, consequentemente, da humanidade. A proposta do projeto é nos questionar sobre o que nos reserva para a nossas almas de acordo com o tipo de vida que decidimos ter.

Morador da cidade de Santo (SP), Luiz Gustavo, que atualmente se dedica a fazer todas as etapas do processo de produção de quadrinhos, afirma que aceita parcerias: “A história foi criada por mim. Tentei arranjar mais gente com comprometimento com o trabalho, mas foi difícil. Por isso planejei o projeto para 5 anos (agora faltam 3 anos e meio), mas se tivesse ajuda poderia fazer isso na metade do tempo.”

Para ajudar na divulgação de seu projeto, Luiz Gustavo, recentemente finalizou um livro que está à venda no site Clube de Autores, e a produção do HQ está em andamento. O projeto em quadrinhos está em produção, e por enquanto apenas 5 páginas estão prontas, de um total de 105. O autor está produzindo sozinho: roteiro, desenhos, arte-final e cores.

Para quem ficou curioso, uma pequena história sobre o universo Trindade pode ser conferida, clicando aqui. Saiba mais sobre o projeto conferindo o site Projeto Trindade, clicando aqui.

Renato LebeauquadrinhosLuiz Gustavo,TrindadeCriado por Luiz Gustavo, Trindade, é um projeto que o autor se dedica há mais de quinze anos, no qual ele pretende divulgar a história por qualquer meio possível, inclusive quadrinhos. O universo da Trindade se baseia em três personagens que se unem, apesar das diferenças e rivalidades, para descobrir...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe