Evos Vultos é uma história dos autores Francisco Fábio (argumento) e Cristiano Oliveira (desenho), que estão em busca de uma editora que queira levar adiante o projeto.

Com um total de 30 páginas arte-finalizadas e em torno de 80 rafeadas, a dupla pretende publicar o álbum de forma independente, caso não consigam o apoio de nenhuma editora.

A história se passa em um velho continente chamado Brâman, onde humanos e seres sobre-naturais vivem em sociedade. Através do discurso dos templos, os humanos estão conscientes da presença destas criaturas as quais julgam nefastas e medonhas.

No enredo, os vampiros são uma das criaturas mais caçadas e temidas e costumam referir-se a si mesmos como vultos, figuras indistintas que caminham eternamente entre os vivos. Uma guerra é iniciada nas sombras, mas as sombras erguem-se em todas as direções.

Durante a guerra, um vultto chamado Valleck transforma-se em uma poderosa criatura que desconhece seus enormes poderes e sua nova condição que pode determinar a vitória na colossal guerra entre os eternos vampiros, entre os Evos Vultos.

Renato LebeauquadrinhosCristiano Oliveira,Evos Vultos,Francisco Fábio,vampiroEvos Vultos é uma história dos autores Francisco Fábio (argumento) e Cristiano Oliveira (desenho), que estão em busca de uma editora que queira levar adiante o projeto. Com um total de 30 páginas arte-finalizadas e em torno de 80 rafeadas, a dupla pretende publicar o álbum de forma independente, caso...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe