Projeto CrowdArt de Quem Faz abre inscrições que escolherão 50 obras para exposição coletiva

Um projeto co-assinado pela galeria Urban Arts e pela rede criativa ItsNoon selecionará obras de artistas de todo o País para serem vendidas na galeria de arte digital mais pop do Brasil. Trata-se do CrowdArt de Quem Faz, primeiro projeto de art crowd do Brasil.

O termo “crowd”, traduzido ao pé da letra, significa “multidão”. Dessa forma, o CrowdArt pode ser encarado como a arte de todos. É uma iniciativa que quer estimular e revelar a criatividade do brasileiro e possibilitar que qualquer um possa ter a sua arte na casa de outras pessoas.

Para participar, basta acessar o site da ItsNoon e inscrever, até 9 de março, uma imagem de sua autoria na rede da ItsNoon. O tema da exposição CrowdArt é livre e não há limites para o envio de imagens.

A postagem acontecerá virtualmente, e a ação culmina na exposição CrowdArt De Quem Faz, que será realizada de 17 a 28 de abril na Galeria da Urban Arts, localizada na Rua Oscar Freire, em São Paulo.

Ao todo serão selecionadas 50 obras para compor o acervo da exposição, das quais cinco serão escolhidas pelo voto popular.

Para celebrar o lançamento da exposição no dia 17 de abril, o projeto CrowdArt vai convidar dois selecionados para mostrarem sua arte no evento.

Para mais informações acesse www.itsnoon.net.

Renato LebeauquadrinhosCrowdArt,ItsNoon,Urban ArtsProjeto CrowdArt de Quem Faz abre inscrições que escolherão 50 obras para exposição coletiva Um projeto co-assinado pela galeria Urban Arts e pela rede criativa ItsNoon selecionará obras de artistas de todo o País para serem vendidas na galeria de arte digital mais pop do Brasil. Trata-se do CrowdArt...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe