Já está no ar o programa de número 68 da Banca de Quadrinhos, e dessa vez Carlão e Rodrigo batem um papo com Sidney Gusman, editor responsável pela HQ MSP+50, que reuniu 50 craques dos quadrinhos nacionais contando, nos seus próprios estilos,  histórias com os personagens de Mauricio de Sousa.

Além da entrevista, veja também o passeio do Rodrigo pela Bienal do Livro em busca de boas histórias em quadrinhos.

No segundo bloco um trechinho do sensacional trailer de Walking dead, série de TV que vai ser baseada numa das melhores HQs da atualidade.

E fiquem de olho no twitter da Banca para saber as novidades da festa à fantasia de aniversário do programa em parceria com a Revista MAD e o Mundo Canibal. A festança rola no dia 25 de setembro (sabadão) na balada ROCKER (Rua Augusta, 901).

O programa também divulgou o resultado da promoção “Anita Garibaldi”, onde a seguinte pergunta deveria ser respondida: “Se Anita Garibaldi fosse viva hoje, ela lutaria contra o quê?”

O HQTEMA do programa é a o álbum Elvis da Editora 8inverso.

Banca de Quadrinhos vai ao ar toda quarta-feira às 20h30 pela BLUETV (Canal 18 da TVA no Rio e em São Paulo). Todas as edições 62 edições do programa podem ser vistas pelo site www.programabancadequadrinhos.com.

Renato LebeauquadrinhosBanca de Quadrinhos,Mauricio de Sousa,MSP+50,Sidney GusmanJá está no ar o programa de número 68 da Banca de Quadrinhos, e dessa vez Carlão e Rodrigo batem um papo com Sidney Gusman, editor responsável pela HQ MSP+50, que reuniu 50 craques dos quadrinhos nacionais contando, nos seus próprios estilos,  histórias com os personagens de Mauricio de...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe