A publicação Prismarte convida os quadrinistas para participarem da 57ª edição, cujo o tema será Mangá. O editor Leonardo Santana, afirma que a justificativa é que a arte dos quadrinhos japoneses é um estilo versátil e bastante expressivo, com muitos adeptos em nosso país.

O editor avisa que as histórias enviadas precisam ser pilotos ou one shots, e devem seguir a ordem de leitura ocidental e podem ser de qualquer gênero, exceto aqueles que envolvam cenas de sexo explícito (hentai) e terror gore.

Além disso, a HQ deve estar finalizada e ter no mínino quatro páginas e no máximo vinte. Qualidade e originalidade serão os pontos determinantes para a publicação.

Os autores que participarem desta edição da Prismarte estarão automaticamente concorrendo ao Prêmio Melhores da PADA.
As HQs devem ser enviadas no formato digital para o e-mail [email protected].

Renato LebeauquadrinhosLeonardo Santana,mangá,PrismarteA publicação Prismarte convida os quadrinistas para participarem da 57ª edição, cujo o tema será Mangá. O editor Leonardo Santana, afirma que a justificativa é que a arte dos quadrinhos japoneses é um estilo versátil e bastante expressivo, com muitos adeptos em nosso país. O editor avisa que...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe